escape2porto

Conheça o Porto com a ajuda da Escape2oporto

escape2portoJá todos os nossos leitores viram que o Porto é um dos nossos destinos nacionais favoritos, mas quem não conhece muito bem a cidade Invicta irá certamente passar ao lado de muitos dos seus segredos.

Para evitar isso, poderá recorrer aos serviços da Escape2oporto, que segundo as palavras dos próprios orgulha-se de poder apresentar um conjunto de programas e serviços que permitem aos seus clientes tirar o máximo proveito de um conjunto de actividades personalizadas, usufruindo de um acompanhamento e aconselhamento turístico de excelência.

Poderá aproveitar os serviços da Escape2oporto para realizar tours pela cidade, conhecer roteiros temáticos, fazer cruzeiros pelo rio Douro, Enoturismo, programas especiais, aventura, golfe, alojamento de luxo, gastronomia. Se não encontrar nada que lhe agrade, poderá sempre pedir algo diferente para si ou para alguém especial. Certamente que o pessoal da Escape2oporto irá ter todo o gosto em surpreendê-lo.

Para mais informações, basta aceder ao site www.escape2oporto.com ou na página do Facebook www.facebook.com/escape2oporto.

Imagem via Escape2oporto.

Sem comentários

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...