Cruzeiros: ideal para casais

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

cruzeirosOs cruzeiros tornaram-se numa forma de viajar que se adapta aos gostos e necessidades de cada passageiro. É por isso que todos aqueles que procuram usufruir de uma experiência com o seu par têm a bordo todos os condimentos necessários para passar uns dias maravilhosos.

Os cruzeiros, verdadeiras cidades flutuantes, oferecem imensos serviços para desfrutar a dois, tornando essa viagem, num acontecimento romântico para ambos. Porque o romantismo não tem apenas que ver com os destinos a visitar, que obviamente são importantes, claro, mas com toda a experiência de estadia no navio que começa no momento do embarque.

Deste modo, se bem que dependa muito das comodidades e serviços oferecidas por cada embarcação e cada companhia, algumas das opções que a maioria partilha são o pequeno-almoço dentro do camarote, na intimidade, ou então no deck a apreciar a vista do mar, ao ar livre e com o sol no rosto.

Também, a variada oferta gastronómica que inclui uma noite de gala e glamour ou mesmo a possibilidade de ter um jantar romântico e privado (geralmente com um custo extra) são pequenos detalhes que não faltam durante os cruzeiros.

Mas a comida não é tudo, e dentro das possibilidades, pode-se desfrutar também do relaxamento junto com a sua cara-metade nos tratamentos dos spas dos navios. Tratamentos, massagens terapêuticas, sauna, banhos turcos, tratamentos de beleza e jacuzzi são algumas das coisas de que pode aqui usufruir. Para uma jornada completa de relaxamento, dedicada ao corpo, e porque não, à mente.

E se é do corpo que se trata, alguns preferem a acção. Pois para esses o ginásio e as aulas de dança são uma boa opção para passar algum tempo junto um do outro. Sim, porque para alguns, isto também pode ser boa opção romântica, onde pode desfrutar de uma actividade a dois.

Também durante o dia os passageiros podem desfrutar da piscina, bebendo, comendo ou participando das actividades que ali são organizadas. Ou porque não, uma ida às compras nas lojas existentes a bordo, ver um filme, apreciar um teatro ou mesmo ir a um concerto. Outros preferirão uma noite no casino, alguma festa temática ou dançar toda a noite na discoteca do navio. As possibilidades são muitas e ocorrem durante as 24 horas do dia, porque cada momento é perfeito para estar junto com o seu amor.

 

Cruzeiros para a lua-de-mel.

Cada vez mais os cruzeiros são escolhidos como opção de viagem para os recém casados, pois parta além de tudo o que referimos anteriormente, de uma forma geral as companhias e as agências de viagem oferecem viagens de lua-de-mel com alguns detalhes para que estes casais se sintam únicos, mimados e rodeados do ambiente mais romântico.

No entanto, antes de fazer a reserva será conveniente informar a agência que se trata de uma lua-de-mel para que possam fazer os preparativos necessários para a ocasião.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...