Horários e entradas para a Disneyland Paris

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Disneyland ParisA Disneyland Paris é um lugar mágico para onde quer que olhemos. É para as crianças, obviamente, mas também para os adultos. É por isso que todos os anos a Disneyland Paris recebe milhões de visitantes com vontade de ver as personagens mais populares da Disney: Mickey, Minnie, Pluto, Buzz Lightyear, etc. Todos o esperam para lhe dar um grande abraço.

O problema costuma ser sempre o mesmo. Viajar para Paris não é barato e as entradas são relativamente caras. Por isso é preciso planear a viagem à Disneyland Paris o mais antecipadamente possível se quiser aproveitar para ter uma experiência única num parque temático repleto de espectáculos e de surpresas que este ano cumpre o seu vigésimo quinto aniversário.

disneylandia

Horários da Disneyland Paris

O parque está aberto todos os dias das dez da manhã até às 8 e meia da noite. Para além disso, há também uma “ampliação” horária conhecida como “Extra Magic House” que permite entrar antes do horário habitual (normalmente duas horas antes). É um privilégio acessível apenas aos hóspedes de determinados hotéis Disney.

O horário do Parque Walt Disney Studios é o mesmo, das 10h00 às 20h30, embora no Verão feche às 18h00, da mesma forma que o Parque Disneyland permanece aberto até às 23h00 em Junho (em Maio até às 22h30 e em Abril até às 22h00).

parque disney

Preços das entradas

Para começar, há que dizer que as crianças menores de 3 anos não pagam entrada e, que a partir dos 12 anos, pagam entrada a preço normal.

A entrada para um dia e dois parques mais económica é de 40 euros para crianças, e de 47 euros para adultos. Isso graças a uma oferta especial para visitar o parque de 10 de Janeiro a 24 de Março, porque depois a entrada mais barata é de 67 euros para um parque e de 82 euros para dois parques.

As entradas mais caras são as que incluem serviço de transporte desde Paris. Custam entre 80 e 94 euros (as de criança) e entre 89 a 99 euros (as de adulto). O preço varia em função da data escolhida e inclui o transporte a partir do centro da capital francesa.

Se um dia lhe parece pouco, o que é lógico tendo em conta como o parque é grande, também pode reservar uma entrada para vários dias. É possível comprar bilhete para 2, 3 ou 4 dias. Os preços oscilam entre os 126 euros da mais barata para crianças, até aos 212 euros da mais cara para adultos.

disneylandia paris

Forma de pagamento

Pode-se pagar com MasterCard, American Express, Carte bleue, JCB e Visa. Para resolver qualquer dúvida, o melhor é ligar para o 901 51 55 55, e para mais informação através da Internet recomendamos clicar aqui para ir à página de venda das entradas.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...