Dubai: abriu o restaurante mais alto do mundo

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Um ano após a inauguração do Burj Dubai ou Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, abriu também as suas portas no piso 122, o restaurante mais alto em todo o planeta.

É o At.Mosphere que fica a uma “modesta” altura de 442 metros, com espaço para um total de 210 comensais e como não podia deixar de ser, com uma vista incrível sobre o Golfo Pérsico. Para acompanhar a refeição, nada melhor que uma paisagem única e assim completar uma experiência de luxo diferente.

Deste modo, o estabelecimento encontra-se situado dois pisos abaixo do miradouro que fica no sector mais alto do arranha céus. É por ali que se acede através de um elevador de alta velocidade que percorre a distância maior de todo o mundo.

Quando entrarem no restaurante os comensais irão usufruir de tudo o que este restaurante de luxo tem para oferecer, nomeadamente: paredes exteriores envidraçadas, tecto em madeira de mogno, acessórios de Adam Tihany, piso em pedra calcária e almofadas feitas à mão, entre outros detalhes de qualidade, luxo e elegância.

Mas, sem duvida que o mais importante reside no menu elaborado pelo chef Dwayne Cheer, que tem varias estrelas Michelin no seu historial, e que pensou em oferecer aos clientes uma carta de grelhados com produtos frescos, sobretudo peixe e marisco. Tudo acompanhado por uma variada e bem cara carta de vinhos.

Site Oficial | At.Mosphere

Foto | Flickr de Leandro’s World Tour

Deixe o seu comentário