Hotel Äscher, o hotel mais espectacular da Suíça

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Hotel Äscher

Imagem por Bo Stern no Flickr

Situado perto de um espectacular penhasco com 100 metros de altura, o hotel Äscher na Suíça é uma verdadeira jóia turística. Com uma localização espectacular, os hospedes até se esquecem das mordomias que o hotel dispõe.

O hotel Äscher fica na região suíça de Alpsteingebiet e as vistas são absolutamente incríveis. Abrigado no sopé da montanha, este hotel é muito mais do que um alojamento: é uma experiência única e irrepetível.

 

À beira de um precipício

Estas impressionantes montanhas com picos que atingem os 2500 metros de altura têm vistas de cortar a respiração. De vales profundos e pronunciados, árvores frondosas que tingem a paisagem de verde, caminhos serpenteantes e, no final do caminho, um hotel escondido no penhasco de Äscher, que dá nome a este alojamento.

Suiça

Imagem por Malcolm K. no Flickr

Cultura, gastronomia e aventura

A principal atracção turística deste hotel é a sua localização magnífica com vistas de luxo sobre a bela natureza suíça. Não obstante, o hotel Äscher também nos oferece outras atracções: gastronomia tradicional suíça, excursões pelos arredores, caminhadas, passeios de teleférico, visita ao lago Seealpsee, as grutas Wildkirchli, museus e descobertas pré-históricas, entre muitas outras propostas turísticas que nos tocam o coração neste país mágico.

Os Alpes Suíços em todo o seu esplendor apresentam-se perante nós em qualquer um dos encantadores quartos que o hotel coloca à nossa disposição. Mas atenção: o hotel Äscher apenas tem capacidade para umas 40 pessoas e está aberto entre os meses de Maio a Outubro.

 

Um hotel do século XIX

O hotel foi construído no século XIX. Está localizado na beira do penhasco Ebenalp, no cume dos Alpes Appanzell, na parte mais setentrional. Uma visita mais que obrigatória se estiver a planear uma escapadela ao coração da Suíça.

Gastronomia tradicional, história, cultura e natureza. O que podemos pedir mais?

Deixe o seu comentário