Museu CR7, o museu de Cristiano Ronaldo no Funchal

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

museu cr7

Direitos de Imagem : Visit Madeira

Cristiano Ronaldo é um ícone mundial. É o melhor embaixador que a Madeira podia ter. Consta que a sua casa natal no Funchal deitada abaixo porque tendo em conta Cristiano Ronaldo ter nascido num meio pobre, isso daria uma má imagem do que é a Madeira actualmente. Mas para compensar, existe o Museu CR7 em sua honra.

Como futebolista de categoria mundial foi coleccionando prémios e troféus desde que começou a jogar futebol. A sua casa provavelmente até seria pequena para guardar tanto prémio. Assim nasceu este museu onde estão expostas as fotos e os troféus que mostram o seu percurso e carreira exemplares. Entre os troféus, estão expostas as três Bolas de Ouro (melhor jogador do mundo) e as duas Botas de Ouro (melhor mercador europeu). Entre os muitos prémios apresentados estão expostos também os de melhor jogador da Liga espanhola, na temporada 2012-13, atribuído pelo jornal Marca e o de jogador mais valioso do campeonato, atribuídos pela Liga.

museu cristiano ronaldoNo Museu CR7 estão também expostas fotografias com toda a trajectória deste futebolista genial da Madeira e até mesmo uma figura de cera em tamanho natural. Esta é a quarta escultura em cera de Ronaldo, tal como a do Museu Madame Tussaud, em Londres, e as dos museus de cera de Nova Iorque e de Madrid.

Existe ainda uma loja com produtos de merchandising que fará as delícias dos mais acérrimos fãs do melhor jogador do mundo. Para além da loja, com peças ligadas ao jogador português, no Museu CR7 pode tirar fotografias – através de programas informáticos – “junto” de Cristiano Ronaldo ou dos seus mais cobiçados prémios. Depois pode levar essas recordações consigo.

Por tudo o que representa, o Museu CR7 é actualmente um dos lugares mais visitados no Funchal, representando o que é a paixão do futebol e um dos seus maiores ícones: Cristiano Ronaldo.

O museu fica localizado na Rua Princesa Dona Amélia nº 10 no Funchal, muito próximo da zona ribeirinha e virado para o porto. O horário de abertura é de segunda a sábado, das 10:00 às 18:00 horas, o custo da entrada é 5 euros para adultos e as crianças até aos 9 anos não pagam.

 

 

Informações sobre o Museu CR7:

Morada: Rua Princesa Dona Amélia, 10, Funchal, Madeira

Contacto: Telefone: (+351) 291 639 880

Horário: segunda-feira a sábado, 10h00-18h00

Preços: 5€/adulto; crianças até aos 9 anos: grátis

Facebook: https://www.facebook.com/MuseuCr7/

Site: http://www.museucr7.com/

Deixe o seu comentário