bons destinos

Os melhores destinos do mundo

melhores destinos do mundoSe está a planear umas férias inesquecíveis mas ainda não sabe bem onde ir, então o melhor é não perder o nosso artigo de hoje porque vamos propor-lhe alguns destinos muito interessantes que vão certamente agradar a viajantes de todas as idades e gostos.

Ajeite a sua cadeira, ponha-se mais cómodo e tome nota destes destinos de férias um pouco diferentes das propostas turísticas mais tradicionais.

os melhores destinos do mundo

Para os amantes de culturas mais exóticas e com um importante legado histórico, nada melhor do que visitar a capital da Índia, Nova Deli. Neste maravilhoso e mágico lugar poderá conhecer e visitar um grande número de monumentos de grande riqueza histórica e artística.

Aqui poderá fazer algumas visitas inesquecíveis, como por exemplo ao Taj Mahal, a Porta da Índia, o túmulo de Humaium ou o memorial Raj Ghat, construído em honra de Mahatma Gandhi.

melhores destinos

Outro dos melhores destinos do mundo são as românticas e vanguardistas capitais da Europa, de onde se destacam sobretudo Paris, Roma, Londres, Berlim, Amsterdão, Atenas, Barcelona e Lisboa, entre muitas outras.

Estas cidades têm tudo o que qualquer turista precisa para desfrutar de umas boas férias, ou seja, monumentos, museus, galerias de arte, jardins, espaços naturais e uma agenda de actividades extremamente vanguardista. São destinos super cosmopolitas, que atraem turistas de todo o mundo e que transformam estas cidades em destinos multiculturais e muito interessantes.

bons destinos

Mas se gosta de natureza e de desportos de aventura, então as melhores férias para si estarão provavelmente na Nova Zelândia, um país de uma beleza paisagística extraordinária e única no mundo. Aqui poderá escolher uma imensidão de actividades, como por exemplo trekking, caminhadas, montanhismo, bungee jumping, surf, vela e muitos outros desportos marinhos e de montanha.

Estes são alguns dos melhores destinos do mundo para turistas de todas as idades e interesses, tanto para amantes de cultura e de história, como para quem procura emoções fortes, ou então algo mais romântico. O que acha destes destinos? Já conhecia? Quer acrescentar mais algum? Deixe-nos a sua opinião na caixa de comentário.

Sem comentários

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...