5 formas de ganhar dinheiro com o turismo

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

ganhar dinheiroNo que toca a receitas relacionadas com o turismo, o ano de 2015 foi particularmente próspero para Portugal, tendo registado um crescimento de 9,32% no gasto dos turistas estrangeiros em terras lusitanas comparativamente com 2014, num total de 11.362,24 milhões de euros.

Na outra face da moeda, de acordo com o Boletim Estatístico do Banco de Portugal, revelado no dia 22 de fevereiro, o gasto dos turistas portugueses no estrangeiro verificou um crescimento em relação a 2014 de 8,86%, totalizando 3.612,14 milhões de euros.

Mas este crescimento não é de agora, uma vez que Portugal é há bastante tempo um destino muito procurado por turistas. As 3000 horas de sol, o clima ameno e os 850 km de praia em praticamente toda a costa litoral fazem com que o nosso país seja uma verdadeira atração.

Como tal, não é de estranhar que Portugal seja neste momento um dos países mais visitados da Europa. Como consequência natural deste sucesso, existem cada vez mais negócios a prosperar e a beneficiar com este ‘boom’ no setor do turismo.

Assim, ter um emprego e ganhar dinheiro com profissões ligadas ao turismo é cada vez mais fácil e produtivo atualmente do que seria há uns anos atrás. Com isso em mente, o portal ComparaJá.pt elaborou este infográfico com cinco formas de ganhar dinheiro relacionadas com o turismo. Fique a conhecê-las!

dinheiro

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...