A 30.000 pés de altura

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

interior de um aviãoAntes, durante ou após um voo podem suceder coisas muito interessantes. juntámos aqui algumas dessas curiosidades e historias que tiveram lugar a 30.000 pés de altura.

  • A violinista Zoe Bloomfield accionou uma acção legal contra a companhia Jetstar pelos danos sofridos no seu violino, depois de ser obrigada a despachá-lo junto com o resto da carga (via Sydney Morning Herald).
  • As empregadas de limpeza de um avião da Gulf Air encontraram um bebé abandonado junto ás bagagens de um voo acabado de chegar do Bahrain ( via The National).
  • Como é possível viajar com 96 serpentes e uma tartaruga na mala? Essa foi a pergunta feita pelos seguranças do Aeroporto de Jakarta quando encontraram os animais vivos na bagagem despachada num voo de Penang para Jakarta via Kuala Lumpur ( The Star).
  • O Aeroporto de Miami foi encerrado por suspeitas de haver uma carga com perigo biológico ou uma bomba quando o pessoal de segurança encontrou um recipiente suspeito na bagagem de um cientista americano. Efectivamente, eram amostras de bactérias mortas (Telegraph).
  • Duas mulheres tentaram embarcar um morto como se fosse um passageiro “normal”. Ocorreu num voo da EasyJet de Liverpool para Berlim, na tentativa de poupar os 3.000 euros de custo de uma repatriação dos restos mortais. (Daily Mail).

Foto | Shutterstock

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...