Apoiar a Selecção na Rússia será 56% mais caro do que em Portugal

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Apesar de a candidatura portuguesa para organizar o Mundial de Futebol 2018 ter falhado, isso não significa que os portugueses não queiram assistir aos jogos do Campeonato. Assim, Hotéis.com, o website de reservas de hotéis em todo o mundo, fez o cálculo de quanto será necessário pagar pelo alojamento na Rússia, e o que isso implica de custos extra, em comparação com a realização dos jogos em Portugal e Espanha.

De acordo com o último Hotel Price Index (HPI®) Hotéis.com*, o preço médio para um quarto de hotel na Rússia, durante o primeiro semestre de 2010, foi de 131 Euros (o segundo país mais caro da Europa para alojamento). Por outro lado, uma estadia em Portugal ou em Espanha custou uma média de 84 Euros por quarto por noite.
Portanto, o preço médio de um quarto de hotel na Rússia é 56% mais caro do que em Portugal ou Espanha, e será essa a diferença que os fãs da Selecção terão que pagar se quiserem ficar alojados em hotéis, nas suas viagens para assistir aos jogos do Campeonato Mundial de Futebol 2018.

De acordo com Nuno Sales Ponte, Manager Hotéis.com Portugal, “os portugueses terão que pagar consideravelmente mais por alojamento na Rússia do que pagariam em Portugal, mas isso não significa que não consigam encontrar algumas boas promoções se reservarem com antecedência”, acrescentando ainda que “naturalmente, haverá oscilações de preços até 2018, mas a Rússia tem sido sempre um dos países com alojamento mais caro da Europa, enquanto Portugal prima pelo oposto – mantém-se sempre na lista dos países com alojamento mais barato.”

Fonte: CEC-Online

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...