As piscinas mais exclusivas do mundo

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Piscina Infinita do Hotel Marina Bay Nem só de praia vive o homem no verão. As piscinas também são uma alternativa muito refrescante para suportar as altas temperaturas desta época do ano. Para muitas pessoas, o maior luxo após um dia de praia, é mesmo tomar um relaxante banho na piscina do hotel ao fim da tarde.

Actualmente há muitos arquitectos e desenhadores a trabalhar para construir piscinas de sonho por todo o mundo. De seguida vamos conhecer algumas das piscinas mais exclusivas do mundo. Não irá encontrar nenhuma areia, mas em contrapartida as vistas são simplesmente soberbas.

 

Piscina Infinita do Hotel Marina Bay (Singapura)

Piscina Infinita do Hotel Marina Bay Uma das piscinas mais famosas do mundo fica em Singapura, mais concretamente por cima do Hotel Marina Bay. As vistas da parte mais alta deste emblemático edifício do gigante asiático são absolutamente majestosas. Então tomar um banho numa piscina com uma vista para o infinito, com palmeiras e espreguiçadeiras é indubitavelmente uma maravilha para os sentidos.

 

Piscina de San Alfonso del Mar (Chile)

Piscina de San Alfonso del Mar A piscina de San Alfonso do Mar no Chile é conhecida por ser a maior do mundo. São necessários 25 milhões de litros de água para a encher, tem um quilómetro de extensão e fica localizada em frente ao mar na costa chilena.

 

Piscina do Hotel Fasano no Rio de Janeiro (Brasil)

Piscina do Hotel Fasano no Rio de Janeiro Não menos atractiva é a piscina do Hotel Fasano no Rio de Janeiro, que tem uma vista espectacular para o morro do Pão de Açúcar. Para além disso pode-se contemplar a concorrida praia de Ipanema a partir do terraço. O problema é que passar uma noite neste hotel custa nada menos do que 700 euros por noite. Mas apenas a piscina merece uma estadia, por curta que seja.

 

Piscina do Hotel The Sixty LES em Nova Iorque (EUA)

Piscina do Hotel The Sixty LES em Nova Iorque No Hotel The Sixty LES na cidade de Nova Iorque poderá tomar banho sobre fotografías do proprio Andy Warhol. Mas tomar banho nessa piscina da cidade eterna implica um gasto de até quase 2000 euros.

 

Piscina do Hotel Hanging Gardens na ilha de Bali (Indonésia)

Piscina do Hotel Hanging Gardens na ilha de Bali O Hotel Hanging Gardens na ilha de Bali, na Indonésia, tem uma das piscinas mais conhecidas do mundo, pois graças à sua localização tem uma vista para o infinito e a selva aos nossos pés. Não será a melhor opção para quem medo das alturas. Durante o período do verão, uma noite neste hotel poderá custar até 1000 euros.

Após ver estas fotos, será que ainda pensa que a praia é melhor do que a piscina?

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...