As Terras Altas da Escócia

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

terras altas da escóciaSe a Escócia é conhecida por alguma razão, talvez seja pelas paisagens montanhosas abruptas coloridas por um maravilhoso verde esperança. A natureza selvagem é também uma das principais características do turismo escocês. Não se esqueça que viajar até à Escócia e não visitar as Terras Altas é como ir a Roma e não ver o Papa.

Venha connosco descobrir a beleza desta região.

 

Natureza e aventura

As Terras Altas da Escócia são uma região montanhosa do norte do país, onde podemos encontrar recantos tão mágicos e memoráveis como o Lago Ness. No entanto, o Loch Ness não é o único lago a descobrir se o que procura é aventura, porque estas terras estão divididas por diferentes divisões administrativas, onde é possível visitar cidades e povoados que conservam fielmente toda a essência e encanto da Escócia.

Nas profundezas destas terras a densidade populacional é baixa, devido à sua geografia abrupta. No entanto, esta região é muito frequentada pelos amantes do turismo rural, da aventura, da natureza e dos desportos ao ar livre.

lago ness

Excursões, montanha e Lago Ness

Nas Terras Altas da Escócia poderá realizar todo o tipo de excursões e percursos pedestres, que lhe permitirão descobrir em primeira mão as maravilhas desta região. Consulte os postos de turismo ou organize a sua própria excursão ao seu ritmo, mas não se perca na principal atracção turística da Escócia: a sua natureza.

E se tiver coragem para conhecer a beleza destes lugares, não se esqueça de visitar um dos locais mais famosos da Escócia. Estamos naturalmente a falar do Lago Ness, que é um monumento em si mesmo. E já agora talvez tenha sorte e possa ver o mostro do Loch Ness…

Mas também não deveria perder uma visita a outra das jóias mais emblemáticas da Escócia, o famoso Ben Nevis que é a montanha mais alta do Reino Unido.

Se tiver a oportunidade de visitar a Escócia, agasalhe-se bem e leve a máquina fotográfica. As vistas são inesquecíveis.

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...