Calendário das hospedeiras da companhia aérea “Mexicana”

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Os calendários solidários das hospedeiras da Ryanair já são um clássico. Pois talvez inspiradas na Ryanair as trabalhadoras da companhia aérea Mexicana decidiram lançar o seu próprio calendário, ainda que com outra finalidade.

Esta companhia aérea encontra-se em plena crise, e para tentar dar uma nova visibilidade mediática e assim tentar melhorar a situação da empresa, as hospedeiras decidiram aproveitar a sua beleza para serem fotografadas em bikini, óculos de sol poses sensuais e assim dar forma ao calendário que foi colocado à venda no passado dia 25 de Novembro.

Desta forma e com a impressão de 3 mil calendários cujo nome é “Aeromozas Mexicanas: Levantando el vuelo”, as hospedeiras tentam melhorar um pouco a situação da Mexicana e deixar para trás este mau período laboral.

Sem dúvida uma iniciativa original na qual dez belas mulheres emprestaram a sua imagem para, não só recolher algum dinheiro, mas também mostrar ao mundo a situação em que se encontram elas e todos os seus colegas de trabalho, que não sabem o que lhes reserva o futuro.

Os interessados na compra deste calendário, poderão adquiri-lo directamente através do perfil no Facebook que foi criado para o efeito.

Site Oficial | Facebook Aeromozas Mexicanas Calendario

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...