Como poupar nas férias

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Como poupar nas férias. O verão está a chegar e com ele, o calor e as férias. Se costuma viajar de avião é altura de começar a procurar as melhores opções para a sua viagem, se não quiser estragar o seu orçamento familiar e gastar mais do que devia. Deve fazer estas contas com bastante antecedência e saber todos os gastos possíveis antes de decidir o seu próximo destino.

Para esse efeito, se está a pensar fazer uma viagem de avião, um motor de pesquisa de voos deve ser o seu melhor amigo nesta altura.

Um motor de pesquisa de voos é uma excelente ajuda porque faz muito do trabalho por si, pesquisa em todas as bases de dados das principais companhias aéreas e mostra-lhe o melhor preço nesse momento. Mas, antes de mais, um pequeno conselho – vá vendo com regularidade as diferentes ofertas e a flutuação dos preços que estão em constante mudança. Ou seja, o mesmo voo pode subir e baixar de preço, às vezes a variação pode ser de centenas de euros, conforme o dia e hora em que comprar o bilhete.

Deve fazer uma lista sobre os destinos da sua preferência para estas férias e pôr as mãos à obra. Por exemplo, se quer ir à Ilha da Madeira, apenas tem de informar o aeroporto de origem, o aeroporto de destino (neste exemplo, o Funchal), as datas de ida e volta, e finalmente a agência preferida no motor de busca. Depois apenas tem que aguardar alguns segundos até se apresentar no écran do seu computador todo um mundo de preços e companhias aéreas. Repita o mesmo processo com as outras agências de viagens virtuais, pois há sempre diferenças de preço entre elas. No final já deverá ter uma boa idéia sobre qual é o voo que melhor se adapta a si, ao seu bolso e à data das suas férias.

Se resolver comprar através destes motores de busca de voos, o processo é fácil, intuitivo e o serviço de atendimento ao cliente, na maioria das vezes, é mesmo melhor do que o das companhias aéreas normais. Experimente, fazer aqui a sua reserva, vai ver como pode poupar muito dinheiro e ter uma boa surpresa.

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...