destinos de férias

Conheça os destinos de férias dos famosos

destinos de férias dos famososJá alguma vez pensou para onde é que os famosos e ricos vão quando estão de férias? Havai, Saint-Tropez, Quénia ou Ibiza são apenas alguns dos destinos preferidos das estrelas de cinema e outras celebridades.

Hoje vamos conhecer alguns dos destinos de férias das celebridades, para onde estas fogem quando querem escapar ao ritmo frenético das filmagens e esconder-se das máquinas dos fotógrafos, em busca de alguma intimidade e descanso. Vem connosco?

 destinos de férias

Quénia e as Caraíbas

Cada celebridade tem o seu destino de férias preferido. Assim, enquanto a top model britânica Kate Moss prefere relaxar em Lamu, um arquipélago do Quénia, para descobrir o estilo de vida da cultura swahili, o líder da banda U2 foge das multidões na ilha francesa de São Bartolomeu (Saint-Barthélemy ou Saint-Barth). O artista irlandês Bono Vox é um apaixonado por esta bela ilha francesa que fica na zona das Caraíbas.

Sarah Jessica Parker, Rihanna, Uma Thurman, Tom Hanks e Cameron Diaz também são outros famosos que escolhem as ilhas das Caraíbas como destino preferido para as suas férias.

 férias

França e Mediterrâneo

Outra ilha muito popular que também costuma receber as celebridades é o Havai, onde se refugia por exemplo Cindy Crawford em busca de alguma tranquilidade. Por outro lado, o actor norte-americano Tom Cruise prefere o luxo europeu de Saint-Tropez, na Costa Azul francesa (Côte d’Azur, em francês).

O Mediterrâneo é outro dos destinos preferidos dos famosos mais mediáticos. É o caso de Paris Hilton e de Elle Macpherson que se perdem as praias e nas festas da ilha espanhola de Ibiza.

Todos estes destinos costumam ser frequentados por todo o tipo de celebridades, tanto do mundo da moda, como da sétima arte, da música ou até mesmo do futebol. Com efeito, muitos deles até têm vários destinos preferidos. Por exemplo, o actor britânico Hugh Grant é um rosto habitual em Saint-Tropez e nalgumas ilhas das Caraíbas. Se estes famosos não tivessem este privilégio, quem mais podia ter?

 destinos de férias

Itália

O galã de Hollywood, George Clooney é um conhecido apaixonado por Itália, assim como o actor Jack Nicholson que não perdem uma oportunidade sempre que podem para escapar até à ilha de Capri.

E você? Qual é o seu destino de férias preferido?

Sem comentários

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...