Conselhos para viajar até Barcelona

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

barcelona

Viajar está no topo da lista de muitas pessoas, muitas por trabalho, mas também muitas por lazer. Um dos locais que poderá visitar pela sua cultura e beleza é Barcelona. Em Barcelona poderá visitar muitos monumentos, o estádio do emblemático FC Barcelona entre outros. Hoje irei fazer um apanhado dos melhores locais que pode visitar e dar-lhe algumas dicas de como viajar para Espanha para visitar esta incrível cidade.

 

Sagrada Família

A igreja menos convencional da Europa. Com vários estilos arquitetónicos, esta, que tem um período de construção desde 1882 e que se espera terminar em 2084. A sua visita poderá ser feita de três formas: apenas ver a sua beleza exterior, subir 400 degraus ou então, e mais comodamente, subir a mesma de elevador. A sua vista aérea é deslumbrante e não se arrependerá de a subir.

 

Las Ramblas

A agitação nesta rua perdura praticamente 24h por dia. A sua extensão é de 1km e percorre um espaço entre o Monumento a Colón até à Praça da Catalunha. Uma rua com vário comercio ao redor e que lhe proporcionará um fantástico passeio.

 

Catedral de Barcelona

Uma catedral de estilo gótico. Dentro da mesma, poderá encontrar 28 capelas, sendo que, a mais procurada é a do padroeiro da Europa, San Benet (São Bento). À volta da catedral poderá também encontrar vários muros romanos e uma envolvente de estilo gótico.

 

Museu Nacional d’Art da Catalunya

Um museu com grande história mas também com grande conteúdo. Este museu possui uma coleção de arte valiosíssima, contando com uma das maiores exposições de peças da arte românica do mundo. Poderá também ver os melhores afrescos vindos dos primórdios da era medieval.

 

Museu Picasso

Quase que dispensa apresentações. Este museu proporcionar-lhe-á uma descoberta e um contacto mais direto com a obra de Picasso. Este, inaugurado em 1963, ocupa um espaço de cinco grandes palácios medievais que albergam desde as suas primeiras obras até às últimas.

 

Agora que certamente já despertei a sua curiosidade em descobrir e visitar Barcelona, falta escolher o meio de transporte que o levará a este mundo encantado. Pois bem, vá de avião, é o melhor conselho que lhe posso dar. Poderá procurar voos baratos no momondo, por exemplo, que tem uma grande escolha e especificação dos preços. Arrisque, seja feliz e aproveite o que de melhor a vida tem para lhe oferecer.

Booking.com

5 Comentários

  1. Ana Conceição

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...