destinos de luxo para solteiros

4 Destinos de Luxo Para Solteiros

destinos de luxo para solteiros
É solteiro ou divorciado? Quer conhecer pessoas novas nas suas viagens? Então não há sítio melhor para o fazer do que lugares repletos de praias exóticas e/ou com uma animada vida nocturna. Estes são quatro destinos de luxo para solteiros e viajantes que querem passar umas boas férias. Vem connosco?

Ibiza

ibizaTodos os anos juntam-se nas praias de Ibiza milhares de jovens para participar nos melhores espectáculos de música electrónica. As costas paradisíacas desta ilha recebem importantes representantes deste género, como por exemplo David Guetta e muitos outros.
O sol nunca falta e o mesmo se passa com pessoal cheio de vontade de curtir a festa e que pode conhecer em algumas das melhores praias do mundo.

Barranquilla

BarranquillaBarranquilla é uma cidade ligada ao mar, um destino cheio de praias de areia branca e águas cristalinas e mornas.
Segundo muita gente que visita a Colômbia, esta é a cidade com os habitantes mais amigáveis do mundo e que oferece espaços de lazer, múltiplas atracções marinhas e uma vida nocturna para todos os gostos.

Reiquiavique

ReiquiaviqueA maior atracção da capital da Islândia são os seus centros nocturnos que são visitados por mais de cinco mil jovens todos os fins-de-semana.
Sendo a cidade mais importante deste país nórdico, será de esperar que tenha boas atracções. Os seus bares e discotecas são de primeira. Para além disso pode aproveitar para fazer uns banhos termais e recuperar a energia depois de uma noitada.
E se ficar cansado de tanta farra e festa, então as paisagens naturais e montanhosas, quedas de água e belos lagos irão mantê-lo entretido durante muitos dias.

Ayia Napa

Ayia NapaEsta cidade fica no Chipre e é banhado pelas águas mornas do mar Mediterrâneo. É considerado um dos destinos de luxo para solteiros mais importantes do mundo pois tem o melhor da gastronomia mediterrânica uma vida dinâmica nocturna e belas praias.
A cidade tem o maior parque aquático da região e é bastante rica em locais históricos da antiga Grécia.
Já conhece ou visitou algum destes destinos? Se quiser saber mais sobre estes destinos de luxo para solteiros ou se quiser partilhar as suas próprias recomendações, então deixe-nos o seu comentário.
4

Sem comentários

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...