Destinos paradisíacos para uma lua-de-mel

Destinos paradisíacos para uma lua-de-mel

Destinos paradisíacos para uma lua-de-melEstá à procura de destinos paradisíacos para uma lua-de-mel? Realmente, uma das melhores coisas de um casamento é mesmo a lua-de-mel, especialmente para quem gosta de viajar. Esta é uma excelente oportunidade para conhecer o destino dos seus sonhos. O único problema poderá ser os recém-casados não gostarem do mesmo género de viagens.
Assim, enquanto alguns vão para um destino paradisíaco, onde aproveitam para se desligarem do mundo, outros há que preferem conhecer as suas cidades favoritas. Há ainda também quem aproveite para transformar esta viagem na ventura das suas vidas.
Se pertence ao primeiro grupo, então esteja atento aos lugares de sonho que hoje lhe trazemos, porque vamos propor-lhe alguns destinos paradisíacos para uma lua-de-mel. Vem connosco nesta viagem?

Bali

Destinos paradisíacosBali é uma de as ilhas mais visitadas da Indonésia e a verdade é que não será de estranhar, pois é realmente um lugar idílico. Por essa razão, parece-me um destino perfeito para um casal recém-casado. O melhor deste lugar é que para além de ter muitas e belas praias de águas cálidas e azuis, encontrará um clima temperado durante todo o ano.
Irá ainda poder apreciar mais de 10.000 templos, selvas tropicais, campos de arroz, vulcões e uma grande oferta em termos de desportos e actividades aquáticas, entre muitas outras atracções.
É de aproveitar a oportunidade para conhecer uma nova cultura e de experimentar novos sabores.

Ilhas Maldivas

lua-de-melOutro destino paradisíaco que propomos a todos quantos estão a organizar a sua lua-de-mel é uma viagem até
as Ilhas Maldivas. Estas ilhas são o exemplo clássico de espectaculares praias de areia branca e fina rodeadas de coqueiros e um mar de águas turquesas e quentes, que esconde peixes de mil cores e belos recifes.
As Ilhas Maldivas são constituídas por cerca de 1.200 ilhas banhadas pelo Oceano Índico, 1.000 das quais estão desabitadas, pelo que podem ser tudo o que um casal em lua-de-mel pode querer.

Ilhas Seychelles

lua de melOutro destino paradisíaco que deve ser considerado para uma lua-de-mel são as Ilhas Seychelles, um arquipélago constituído por 115 ilhas que há 75 milhões de anos se tem mantido como um autêntico santuário.
O melhor das Ilhas Seychelles é terem-se mantido fiéis às suas raízes, mas sempre oferecendo todos os serviços que qualquer turista pode necessitar. Claro que a sua maior atracção são as praias paradisíacas, embora não nos devamos esquecer que praticamente metade do arquipélago é protegido, pois é reserva natural.
Para além disso, muitos lugares nas Seychelles foram declarados Património da Humanidade pela UNESCO.

Ilhas Turcas e Caicos

Ilhas Turcas e Caicos

Situadas apenas a cerca de 150 quilómetros do Haiti e a uns 200 de Cuba, as Ilhas Turcas e Caicos ainda são um território praticamente desconhecido para os turistas.
Neste destino terá a possibilidade de conhecer uma grande riqueza natural, numerosas reservas submarinas, parques naturais e praias realmente paradisíacas.

Bora-Bora

bora boraComo não podia deixar de ser, também temos que recomendar Bora-Bora, uma ilha que faz parte da Polinésia Francesa. Este é indubitavelmente o destino ideal para os casais que gostam de coisas exóticas e da natureza. Outra coisa a favor são as imensas opções de lazer (tanto diurnas, como nocturnas).
Aqui irá encontrar praias paradisíacas, areais perfeitos para praticar desportos de aventura, spas com todo o tipo de tratamentos e um meio natural realmente espectacular.

Ilhas Maurícias

ilhas mauriciasOutro destino que não podia faltar na lista dos melhores destinos paradisíacos para uma lua-de-mel são as ilhas Maurícias, situadas a cerca de 900 quilómetros de Madagáscar. Si há algo que caracteriza este lugar são as suas praias de águas turquesas e areia branca, para além da temperatura agradável durante todo o ano.
Este destino é o ideal para os casais que gostam de desportos de aventura. Claro que uma das actividades mais praticadas aqui é o mergulho, já que aqui o fundo marinho é simplesmente espectacular.
Booking.com
2

Sem comentários

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...