Mais Turismo

FATIMA HOTELS GROUP oferece alojamento grátis a profissionais de saúde.

FATIMA HOTELS GROUP

Cinco hotéis representados pela Fátima Hotels Group vão oferecer, de forma  completamente gratuita, pacotes de 2 noites e um voucher de €10,00 para os  profissionais de saúde (incluindo acompanhante). Os hotéis são o Hotel Estela de  Fátima, Hotel Regina, Hotel Coração de Fátima, Hotel Genesis e Hotel Rosa Mística.  Outros poderão somar-se. 

A ideia surgiu depois da Câmara Municipal de Ourém criar uma campanha intitulada  “10.001 Noites” em que o município oferece a segunda noite a qualquer pessoa que  passe a primeira em Fátima, a que ainda soma a oferta de um voucher de €10,00 para  uma refeição. 

A Fátima Hotels Group viu aqui a oportunidade de premiar os Profissionais de Saúde  oferecendo a primeira noite e criando assim pacotes de duas noites completamente  grátis naquela cidade-santuário. 

“Os profissionais de saúde sofreram duplamente: primeiro como cidadãos sujeitos a  todas as provações que os demais sentiram, depois como heróis na linha da frente no  combate à Covid-19. É verdade que também no turismo estamos a sofrer, mas não  queríamos deixar passar esta oportunidade de fazer um esforço e sinalizar o nosso  agradecimento”, referiu Alexandre Marto, CEO do grupo. 

A campanha é lançada num momento em que os hotéis vão reabrindo, principalmente  a partir de 19 de Abril, quando as refeições podem ser servidas nos restaurantes dos  hotéis. 

Mais informação pode ser encontrada no site do grupo: www.fatima-hotels.com 

Exit mobile version