Fique fascinado com as cidades mais coloridas do mundo

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

cidades coloridasA cor é uma parte fundamental da nossa vida. Temos o verde esperança para quem gosta de natureza, um refrescante azul para os dias mais quentes, um delicioso e doce rosa para os mais românticos…

Nas cidades que hoje aqui apresentamos, todas estas cores estão presentes e muito mais. São as cidades mais coloridas do mundo, algumas das quais muito famosas pelas cores que pintam as suas ruas e que não deixam nenhum turista indiferente. Da Austrália à Argentina passando pelo Peru, não perca a nossa selecção das cidades mais coloridas e alegres do mundo.

 

Lima – Peru

cidades para visitarA capital do Peru, Lima, esconde um distrito muito famoso pelo colorido das casas que decoram as ruas de Barranco, que é o nome deste distrito peruano. Trata-se de um bairro boémio e com um ambiente jovem e agradável, onde podemos degustar alguns dos pratos mais característicos da gastronomia peruana.

 

Brighton Beach – Melbourne – Austrália

Brighton BeachE do Peru viajamos para a Austrália, mais concretamente até Melbourne onde nos espera Brighton Beach. Esta praia oferece aos turistas uma paisagem costeira tão colorida como pitoresca, já que todo o passeio está decorado com casas de várias cores que vestem a paisagem com originalidade.

 

Buenos Aires – Argentina

Buenos AiresNa Argentina, mais concretamente na cidade de Buenos Aires, encontramos o bairro inconfundível de Caminito, que está decorado com centenas de cores que alegram a vista aos viajantes. Este é um dos mais conhecidos valores culturais e turísticos de Buenos Aires.

 

Cinque Terre – Itália

cinque terre itáliaAo longo e um pouco por todo o nosso planeta podemos encontrar muitos outros locais com grande encanto e onde a paisagem urbana foi colorida por centenas de cores vibrantes. Outro exemplo é Cinque Terre na Itália. Trata-se de uma parte da costa que é formada por cinco povoados e que fica localizada na Província de La Spezia. Estas povoações, para além de uma extraordinária e deslumbrante localização, são uma festa para a vista dos turistas que têm a sorte de conhecer as fachadas das casas pintadas com mil cores.

 

E você? Que outras cidades ou lugares coloridos conhece e que nos recomenda visitar?

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...