Harmony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Harmony of the SeasJá pensou fazer um cruzeiro? Está é um tipo de viagem que permite visitar diferentes destinos, conhecer imensa gente e fazer muitas e diferentes actividades. Para além disso, trata-se de uma alternativa ideal para viajar em família.

A grande maioria dos navios de cruzeiro é como uma cidade flutuante, pelo que não deve ter medo de se sentir aborrecido no meio do oceano sem nada para fazer. Pelo contrário, hoje em dia há navios realmente espectaculares. É o caso do Harmony of the Seas, considerado o maior navio de cruzeiros do mundo. Quer conhecê-lo melhor? Então não perca este artigo!

navio de cruzeiros

Números espantosos

O Harmony of the Seas é o último barco da Classe Oásis da frota da Royal Caribbean. Como referimos anteriormente, é considerado o maior navio de cruzeiros do mundo. Tem 7 “bairros” diferentes, 18 cobertas, 2.747 camarotes, 20 restaurantes e 23 banheiras de hidromassagem ao ar livre, para além de ter imensas piscinas, parques e jardins, entre muitos outros espaços. Com efeito, tem uma capacidade para 8.800 pessoas, entre tripulantes e passageiros. Por tudo isto, não será de estranhar que tenham sido investidos 1.000 milhões de euros na sua construção.

cruzeiros

Atracções espectaculares

O navio que tem 362 metros de comprimento, 70 de altura, pesa 227.000 toneladas e incorpora algumas atracções ideais para famílias. Destaca-se o Ultimate Abyss, o maior escorrega construído até ao momento numa embarcação.

Os pequenos (e os graúdos) ficarão encantados com os escorregas Perfect Storm, o parque Splashway Bay, a tirolesa de 25 metros, o simulacro de surf com mais de 12 metros, o minigolfe ou a pista de gelo.

Para além disso tudo, há ainda um Central Park, uma área ajardinada com mais de 10.000 plantas, arbustos e árvores, e que é rodeado por restaurantes, cafés, esplanadas e bancos.

cruzeiro

É impossível ficar aborrecido

Os passageiros que fiquem cansados de estar na piscina, de brincar nos escorregas e de passear no Central Park têm oportunidade de fazer muitas outras actividades. O navio acolhe também um gigantesco casino e um teatro com espectáculos da Broadway.

Há também que destacar o Bionic Bar, um bar onde os empregados são robôs. Não faltam ainda salas para adolescentes, cinemas, zona de lojas e espaços para crianças. Com efeito, há mesmo animação da Dreamworks.

Para além de tudo há uma ligação à Internet extremamente rápida e pulseiras que informam os passageiros sobre as ofertas de lazer.

cabine cruzeiro

Os camarotes

Tendo em conta que há mais de 2.700 camarotes, não será de estranhar que se possam encontrar opções para todos os gostos. Assim e para além dos camarotes clássicos com vista para o mar ou interiores, há também camarotes com vista para o Central Park. O melhor serão mesmo os camarotes sem janelas, mas com vista virtual em tempo real. Naturalmente que também há camarotes de luxo.

Harmony of the Seas

A partir de 949 euros

Gostaria de poder fazer este cruzeiro? Para quem quiser embarcar na aventura, há cruzeiros de oito dias a partir dos 949 euros, com saída do porto de Barcelona.

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...