Ilhas Seychelles, um paraíso no Indico

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

SeychellesSempre que pensamos em ilhas paradisíacas é provável que as primeiras em que pensamos sejam as ilhas da Polinésia, e não tanto concretamente nas ilhas Seychelles.

Estas talvez sejam o exemplo mais perfeito do que são ilhas de sonho, virgens, com clima tropical, vegetação abundante quase dentro da água, com praias de areia fina e branca e com uma água transparente que permite ver o fundo através do seu azul-turquesa.

As ilhas Seychelles são um conjunto de 115 ilhas no Oceano Índico. De clima tropical, e temperaturas médias de 27º, existem quatro destinos principais: Mahé, Praslin, La Digue e Bird Island.

Mahé é a mais moderna e ocidentalizada, um lugar vitoriano e colonial onde é possível ir fazer algumas compras. Praslin é o local mais virgem de todos: pura Natureza tropical, o interior mais verde e agreste. La Digue por outro lado oferece as melhores praias, extensas e maravilhosas. Por último, o nome de Bird Island diz tudo: a Ilha dos Pássaros, um lugar onde se pode conviver com a fauna local, com centenas de pássaros das cores mais exóticas que possamos imaginar.

Por fim aqui deixamos um vídeo das Ilhas Seychelles para ter mais um “cheirinho” sobre este paraíso na Terra:

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...