Machu Picchu

Lugares Para Conhecer Antes de Morrer

Se você assim como eu possui espírito aventureiro e deseja conhecer lugares lindos e paradisíacos, confira 10 destinos imperdíveis.
Assim como eu, você é também um amante de viagens e lugares incríveis para conhecer? Confira aqui alguns que, em minha opinião, você não pode morrer sem antes conhecer.
Mesmo que você não possua o dinheiro necessário para conhecer estes lugares maravilhosos, encante-se aqui com as fotos e saiba mais um pouco sobre cada um deles.

Muralha da China

Lugares Para Conhecer Antes de MorrerCom seus 21.196 quilómetros de extensão, a Muralha da China é uma construção que teve seu início em 220 a.C e seu término no século XV.

Bora BoraBora Bora

Bora Bora é uma ilha na Polinésia Francesa, localizada no Oceano Pacífico. Lugar paradisíaco.

Grand CanyonGrand Canyon

Moldado pelo Rio Colorado em um processo milenar, o Grand Canyon situa-se nos Estados Unidos, mais precisamente no Arizona.

Machu PicchuMachu Picchu

A cidade perdida dos Incas merece ser visitada e explorada. Localiza-se a 2400 metros de altura, no topo de uma montanha no Chile.

Angkor WatAngkor Wat

Angkor Wat é um templo situado em Siem Reap, no Camboja. É o maior e mais conservado templo de Angkor.

Pirâmides do EgitoPirâmides do Egito

Às margens do Rio Nilo, próximas a cidade do Cairo, as pirâmides do Egipto são enigmáticas e milenares construções que escondem muitos segredos.

Bagan

Bagan

Conhecida antigamente como Pagan, este local repleto de templos e ruínas dos mesmos localiza-se às margens do rio Irauádi, a 145 quilómetros da cidade de Mandalay.

PositanoPositano

Com paisagem colorida, digna de filmes românticos, Positano é uma comunidade italiana pertencente a região da Campania, província de Salerno.

SeychellesSeychelles

Localizado ao norte de Madagáscar, Seychelles é uma nação e conjunto de arquipélagos com cenários paradisíacos e tranquilos.

MykonosMykonos

Mykonos é uma ilha situada na Grécia, e faz parte do arquipélago de Cíclades, o conjunto de ilhas do Mar Egeu. As casas são construídas nas próprias rochas de granito.
Ficou com vontade de conhecer estes lindos e históricos lugares? Basta fazer um planejamento, guardar dinheiro e pé na estrada!
3

Sem comentários

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...