Melhor Destino Turístico Europeu do Ano

Portugal foi eleito o Melhor Destino Turístico Europeu do Ano de 2017

Melhor Destino Turístico Europeu do AnoForam realizados há poucos dias os World Travel Awards, um dos prémios turísticos mais prestigiados do mundo. Estes prémios são essenciais para dar a conhecer determinados destinos que assim ganham um maior protagonismo. Um dos prémios foi o de Melhor Destino Turístico Europeu, um galardão bastante cobiçado todos os anos. Outro prémio ganho por Portugal foi o de melhor porto para cruzeiros, através do porto de Lisboa.

Portugal tem ganho cada vez mais destaque e é já considerado como o melhor destino da Europa em matéria de turismo. Este é um prémio muito interessante e que pode ter uma repercussão bastante positiva no número de turistas que poderão vir a visitar o país nos próximos meses e anos.

O prémio foi entregue numa cerimónia realizada no passado dia 30 de Setembro na Rússia e foi uma grata surpresa para as autoridades turísticas nacionais. O facto de o nosso país ter ganho este galardão faz-nos ganhar mais destaque e chama a atenção dos turistas de todo o mundo sobre os encantos de Portugal.

Melhor Destino Turístico Europeu

Mais Turismo

Este tipo de prémio costuma trazer grandes benefícios para a imagem internacional do país e ajuda potenciais turistas a escolher um determinado destino, neste caso Portugal. Os casais e as famílias costumam aproveitar as férias para descobrir encantos naturais e culturais.

Recordemos que este ano tínhamos como adversários países como Áustria, Reino Unido, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Suécia, Suíça, Turquia e Espanha, que são destinos de grande prestígio que costumam oferecer opções bastante interessantes para o turismo. Ganhar a todos estes países é um grande mérito e uma boa noticia para dar a conhecer o país neste sector do turismo, como os consequentes benefícios a nível económico.

Sabemos que Portugal é muito mais do que Lisboa. Agora é preciso dar a conhecer melhor as nossas praias espectaculares e a oferta cultural de todas as cidades portuguesas, para além de muitas outras propostas que os turistas podem aproveitar ao longo de todo o ano.

1

Sem comentários

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...