Mais Turismo

As melhores cidades para celebrar a passagem de ano

As melhores cidades para celebrar a passagem de ano

A pensar em celebrar um fim de ano diferente? Nesse caso, o que acha de fazer as malas e ir passar o ano numa outra cidade e em outro país? Hoje vamos dar-lhe algumas ideias sobre os melhores destinos para celebrar a passagem de ano.

Vamos conhecer algumas das cidades mais cosmopolitas, até aos destinos mais românticos ou às paisagens mais belas que possa imaginar. Comece a fazer as malas, porque a aventura vai começar.

Londres, Paris ou Roma

A nossa primeira sugestão leva-nos até ao velho continente, até uma das cidades mais apaixonantes e vanguardistas da Europa, ou seja, Londres. Na capital britânica poderá despedir-se do ano velho com um impressionante fogo-de-artifício e com vista para a emblemática roda-gigante de 135 metros de altura, a London Eye.

Mas as vistas a partir da ponte de Westminster também não deixam nada a invejar, tal como o espectáculo que poderá desfrutar no Big Ben, precisamente à meia-noite. É um festival de luzes e de muita emoção!

Mas para os mais românticos temos cidades tão mágicas como Roma ou Paris, que são também uma excelente escolha para dar as boas vindas ao novo ano. Quer seja no Coliseu de Roma ou na Torre Eiffel, onde quer passar o ano?

 

Nova Iorque

E se quiser cruzar o Oceano Atlântico, então as nossas recomendações são tão variadas como apaixonantes, quer seja na maravilhosa Las Vegas ou na inesquecível Nova Iorque. Em Times Square de Nova Iorque poderá juntar-se a milhares de pessoas que todos os anos presenciam a descida da bola que marca a entrada do novo ano. Mas não se esqueça de levar roupa quente!

Tóquio ou Sidney

E para os amantes da cultura asiática, nada melhor do que desfrutar da magia de uma cidade como Tóquio. Aqui as festas da passagem de ano começam no dia 29 de Dezembro e apenas terminam no dia 4 de Janeiro.

Outro dos nossos destinos favoritos é a cidade de Sidney que se engalana para a ocasião com fogo-de-artifício, música, bailes, eventos e todo o género tipo de actividades inesquecíveis.

 

Prepare-se para viver um fim de ano mágico em qualquer cidade ou país do mundo, que lhe permita descobrir como se celebra a passagem de ano noutras culturas. E agora, já sabe até onde gostaria de viajar para passar o ano?

Exit mobile version