Mais Turismo

Os melhores destinos de viagem segundo cada signo do Zodíaco

Ainda não sabe onde vai passar as suas próximas férias? Uma opção (um pouco estranha, é verdade) é deixar-se guiar pelos astros. As características de cada signo do Zodíaco podem ajudá-lo a escolher o seu próximo destino. Se acredita nos astros e quer passar umas boas férias, então não perca os melhores destinos de viagem de acordo com o seu signo do Zodíaco.

Os melhores destinos de viagem segundo o signo do zodíaco

Quem nasceu sob o signo de Peixes procura destinos de sonho, enquanto os do signo Leão querem viver experiências apaixonantes e os signos de ar preferem destinos de neve. Seja qual for o seu signo do Zodíaco tem uma viagem incrível à sua espera.

Paris (França) – Signos de água: Caranguejo, Escorpião e Peixes

Os signos de água costumam ser intuitivos, sensíveis, intensos, emocionais e maternais. Os Escorpiões gostam de relaxar, os Peixes gostam de destinos de sonho e fantasia e os Caranguejos gostam de descansar e fazer um ou outro capricho. Para todos estes signos se recomenda um fim-de-semana numa das mãos belas cidades europeias: Paris.

A cidade Luz vai permitir-lhe visitar bons museus, dar um passeio de barco no Sena, ou jantar num ambiente romântico ao sabor da cozinha tradicional francesa. A verdade é que Paris tem muito para oferecer aos turistas. Para além disso, os signos de água preferem passar as suas férias em família ou com amigos, pelo que uma visita à Disneylândia Paris também sempre uma boa ideia.

Conhecer as vinhas do Alentejo – Signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Os signos de Terra costumam ser organizados, ambiciosos, curiosos, engenhosos e práticos. Touro é um signo que gosta de coisas luxuosas, os nativos de Virgem gostam dos percursos bem programados e detalhados, enquanto os nativos de Capricórnio gostam de descobrir as tradições dos locais que visitam.

Uma viagem pelo Alentejo será ideal para estes signos. Ali poderão desfrutar da comida e bebida locais, para além de relaxar e visitar as vinhas da zona, montar a cavalo, fazer percursos de bicicleta ou fazer caminhadas.

Safari pela África do Sul – Signos de Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário

Os signos de fogo são enérgicos, intensos, optimistas, divertidos e animados. Estes signos do Zodíaco procuram umas férias cheias de aventura e sempre em movimento. Uma das viagens ideais para estes signos é um safari na África do Sul.

Na África do Sul poderá conhecer paisagens de sonho e fazer safaris pelas planícies africanas e conhecer a bela fauna local. Um bom local para ficar na África do Sul é em Port Elizabeth, onde pode descansar nas belas praias e apreciar a comida local nos restaurantes.

Destinos de neve – Signos de ar: Gémeos, Balança e Aquário

Os signos de ar costumam ser sociáveis, independentes, aventureiros, curiosos, engenhosos e têm poucos preconceitos. Os nativos de Gémeos gostam de desafios, os de Balança procuram a variedade e algum equilíbrio, enquanto os de Aquário querem viajar de forma independente.

Aos signos de ar recomenda-se um destino de neve, como por exemplo Banff no Canadá, onde poderão participar em imensas actividades de aventura ou fazer esqui, mas também relaxar num belo hotel de madeira enquanto tomam uma bebida quente. Banff tem para oferecer aos visitantes belas montanhas e uma natureza espectacular.

Exit mobile version