Mercados de Natal na Europa

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Nós por aqui estamos contagiados pelo espírito natalício, pelo que depois de apresentarmos as cidades mais românticas para uma pequena escapadela neste período festivo, vamos dar a conhecer alguns dos destinos europeus mais interessantes neste período devido aos seus mercados de Natal.

Quer conhecê-los? Desfrute de uma viagem apaixonante pela Europa para umas festas de Natal totalmente diferentes, onde poderá ficar contagiado pela alegria da época, enquanto aproveita para descobrir como é celebrado o Natal noutras partes do mundo e noutras culturas.

mercado de natal

Viena

Viena, capital da Áustria, é também considerada por muitos como sendo a capital dos mercados de Natal. Se está a planear uma escapadela a este país, uma das visitas obrigatórias é ao mercado de Viena. Irá encontrar este mercado no Palácio de Schonbrunn, mas também em frente à Câmara Municipal. Apesar deste mercado ser o mais conhecido, também o bairro de Spittelberg e o mercado de Natal em Karlsplatz são outros mercados muito interessantes para visitar. A Áustria vive as festas natalícias em estado puro e com muita alegria.

mercados de Natal

Praga

Mas se estiver a pensar em descobrir Praga na República Checa, e ainda tiver e oportunidade de o fazer durante as festas de Natal, certamente que se irá apaixonar por este país que vive o Natal de uma forma muito especial. A cidade enche-se de luz e de cor durante estes dias, e adquire um encanto ainda mais espectacular. Visitas obrigatórias? A Praça da Cidade Velha, a Praça da República e a Praça Venceslau, apenas para citar algumas das mais conhecidas.

Natal

Budapeste

A lista dos melhores mercados de Natal é longa e para todos os gostos. No entanto, nesta lista não poderia faltar a bela cidade de Budapeste na Hungria. Sem dúvida que aqui o espírito natalício e os seus tradicionais mercados são a principal atracção.

Ainda existem muitas outras cidades europeias que merecem uma visita nesta época do ano. Essas cidades são por exemplo, Copenhaga na Dinamarca, Estocolmo na Suécia e Estrasburgo em França, embora existam muitos outros destinos igualmente atraentes.

E você? Que outros destinos nos recomenda? Não se esqueça de partilhar connosco as suas sugestões para um Natal diferente e inesquecível.

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...