O autor

Sempre gostei de viajar e conhecer outras terras e novos destinos. Apesar disso, só há poucos anos é que comecei a conhecer um pouco melhor os maravilhosos destinos portugueses e mais alguns por esse mundo fora. Primeiro foram viagens mais próximas de casa, depois um pouco mais longe. De carro, comboio e depois surgiram as companhias low-cost.
A paixão pelas viagens foi crescendo e isso é algo que se reflecte, não só em nós próprios, mas também na forma como vivemos e como olhamos para o mundo.
Como blogger, desde há alguns anos que me tinha dedicado a fazer reportagens e notícias relacionadas com viagens e outros assuntos relacionados com lazer e bem-estar.
Portugal é um país excelente para fazer turismo, pelo que cada vez mais adoro o nosso país e as suas gentes, e que espero continuar a conhecer cada vez mais e melhor.
Com os artigos que fui publicando, foram também surgindo outras questões de âmbito mais prático, como por exemplo: “Que restaurante bom há em determinado sítio?”, “O que posso levar na minha mala de mão quando viajo de avião?”, “O que há para ver naquela aldeia histórica?” ou “Onde ficar alojado nesta viagem?”
E tantas, tantas outras questões surgiam, sempre diferentes. Tal era (e é) a solicitação que queria fazer um site de viagens há muito tempo. Um sítio onde pudesse ter essas minhas sugestões e… as dos outros. E foi para isso mesmo que surgiu este site!
Mais TurismoO fundador: Paulo António
Não sou jornalista, nem trabalho para quaisquer órgãos de comunicação social, mas tenho uma paixão por esta área e adoro conhecer e dar a conhecer principalmente os destinos deste país maravilhoso que é Portugal.
Actualmente tenho este projecto e colaboro com outros blogues.
Nos últimos anos, tenho dedicado este espaço especialmente à área de sugestões culturais, turísticas, da restauração e hotelaria, pelo que estou aberto a colaborações: muitas dicas são dadas por outros viajantes que gostam de contar as suas experiências.
Aproveite e divirta-se no Mais Turismo Blog!
Nota: o Mais Turismo Blog não é uma agência de viagens, mas estamos disponíveis para lhe dar as melhores sugestões e dicas. Sempre que possível, respondemos a todas as vossas dúvidas.
Para qualquer informação ou correcção envie-nos, por favor, a sua mensagem através do nosso formulário de contacto ou através do Facebook.

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...