O nome no hotel lembra-o de alguma coisa? Talvez porque muito recentemente o príncipe William ali esteve alojado, tal como Deus o trouxe ao mundo, na companhia de uma desconhecida. Sim, nesse mesmo hotel acontecem diariamente imensas coisas e há vários espectáculos para ver. Mas hoje vamos apenas conhecer o Lago dos Sonhos.
O “Lago” é uma grande piscina onde cai uma cascata. Este é o cenário onde se desenrola um espectáculo de animação, luzes e música que a cada meia hora se renova com espectáculos diferentes. Logo partir do pôr-do-sol a até à meia-noite, há um novo show onde imagens e figuras tomam conta da atenção do visitante.
Seguindo a tendência mais moderna de fazer os espectáculos “gratuitos” dentro das instalações dos resorts de Las Vegas (e não só) para forçar os visitantes a entrar (e a aproximar-se do casino), o Lago dos Sonhos chama a atenção de milhares de pessoas todas as noites. Mas não é assim tão fácil poder ver de forma gratuita (como é anunciado). É visível a partir das suites da torre principal do hotel (para o que é necessário pagar mais de 600 dólares por cada noite), e também para os comensais dos restaurantes e dos bares que rodeiam o lago.
Há no entanto um par de locais onde é possível ver sem grandes problemas. Tome nota:
- Parasol Up: um hall localizado no cento da piscina que liga as lojas e os restaurantes. Tem uma plataforma alta a partir de onde é possível ver através de um vidro, embora não se possa desfrutar do audio.
- Parasol Down: uma pequena plataforma ao nível da piscina (e das mesas de quem paga centenas de dólares para comer e para ver o espectáculo).
Aqui deixamos ainda um plano do hotel em formato PDF para que possa organizar a sua visita. E também um vídeo onde se pode ver parte do espectáculo e de alguns segredos por trás da organização.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8VTO2Vn4fxE]