Os 10 mandamentos do viajante low cost

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

viajante low costApós umas quantas experiências de viagens low cost, chegámos à conclusão que quando pagamos 20, 15 ou 5 euros para voar 1 ou 2 horas, devemos acatar os 10 mandamentos do viajante low cost.

  1. Viajará contra a corrente: irá quando todos voltam, saindo de madrugada, chegando a meio da noite ou perdendo metade do fim de semana na viagem.
  2. Reservará directamente: guiar-se-há apenas pelas páginas de reservas da companhia, cheias de dados para preencher, e aceitando os dados por defeito que lhe aparecem pela frente.
  3. Não aceitará encargos adicionais. Nem preferência de embarque, nem lugar reservado, nem seguro opcional, nem qualquer outro tipo de serviços.
  4. Imprimirá os bilhetes de embarque mesmo que venham cheios de publicidade e tenham 4 páginas A4 para um simples boarding pass.
  5. Não despachará bagagem. Viajará mesmo que precise de mais mudas de roupa e tentará fazer entrar tudo o que precisa numa malinha com as medidas regulamentares.
  6. Comprará agua e uma sandes antes de embarcar, pagando 1 euro por uma garrafa de água que custa na realidade 20 cêntimos e 5 euros por um pão com qualquer coisa esquisita lá dentro.
  7. Esperará de pé 1 hora em frente à porta de embarque para conseguir um melhor assento (recorde que não pagou o adicional pela reserva de lugar).
  8. No comprará bebidas, nem comida, nem cigarros, nem perfumes, nem nenhum dos serviços a bordo.
  9. Chegará a um aeroporto que fica longe do destino e viajará os quilómetros restantes num autocarro que demora uma hora a sair e outra hora no caminho (ou pagará 60 euros de táxi).
  10. Nunca se queixará pelos incómodos, demoras ou mau serviço. Depois de tudo, na próxima vez, voltará a ser tentado pelo preço e comprará outro voo low cost.
Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...