Mais Turismo

Os aviões de passageiros mais luxuosos do mundo

aviões de passageiros mais luxuosos do mundoEmbora viajar de avião seja mais cómodo e rápido do que fazê-lo em outros meios de transporte, a verdade é que muitas vezes voar é quase um pesadelo, especialmente quando se voa em companhias aéreas low cost (que é o que faz a grande maioria de nós). Oxalá que todos pudéssemos viajar em aviões como o que vamos mostrar hoje! Vamos conhecer os aviões de passageiros mais luxuosos do mundo.

Estamos a falar dos aviões da Etihad Airways, uma companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi, que oferece aos passageiros uma suite de 125 metros quadrados com cama, sala de estar, casa de banho privada com duche e mordomo pessoal. Para além disso, a companhia já contava com a colaboração de chefs e babysitters para os passageiros da primeira classe. Vamos conhecer o interior destes aviões mais em detalhe já de seguida!

Interior das cabines Premium

Para além de tudo o que já referimos anteriormente, os interiores das cabines Premium nos Airbus A380 têm áreas próprias para os passageiros fazerem as suas orações, obras de arte nas paredes, uma televisão LCD de 32 polegadas e refeições com comida gourmet. Obviamente que também dispõem de WiFi. Por tudo isto é que esta cabine foi baptizada como a “The Residence”.

Primeira classe First Apartments

Esta residência apenas estará disponível para dois passageiros em cada um dos aviões A380 com dois pisos. Mas para além disso, estes aviões ainda irão contar com uma nova primeira classe designada por “First Apartments”. Os passageiros que viajarem nestes espaços terão a sua própria porta, um minibar, artigos de higiene pessoal, armário e um monitor de televisão. Também a frota dos novos Boeing 787 da Ethiad Airways disporá destas novas cabines.

15.000 euros por bilhete

Mas agora certamente que se estará a questionar sobre os custos de viajar numa “residência” como aquela que mostrámos, não é verdade? Embora ainda não se conheça exactamente os preços que irão ser praticados, alguns meios de comunicação falam de valores a rondar os 15.000 euros por bilhete. E agora, gostaria também de poder viver a experiência de voar numa cabine de luxo destas?

Exit mobile version