Os melhores destinos para celebrar o Halloween ou Dia das Bruxas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

dia das bruxasQuer celebrar um Halloween de autêntico terror? E porque não uma escapadela turística a algum lugar cheio de mistério? Se precisa de uma ajuda para escolher a sua escapadela de Halloween, então não perca as recomendações que hoje lhe apresentamos.

Desde uma cidade abandonada, até um hotel embruxado ou uma das capelas mais fantasmagóricas do mundo. Tome nota das nossas propostas para um Halloween cheio de terror.

 

A cidade fantasma

agdamComecemos este tour muito particular pela cidade abandonada de Agdam, no Azerbaijão. Também conhecida como a cidade fantasma, Agdam conserva as cicatrizes da guerra e do seu triste passado. Apesar de tudo, ainda é possível apreciar alguma da sua antiga beleza entre os escombros.

 

Um hotel embruxado

colômbiaOs amantes da natureza mais inóspita e dos lugares embruxados têm com que se entreter no Hotel do Salto do Tequendama, na Colômbia. Inaugurado em 1928 como um alojamento de luxo, é actualmente muito famoso pelas suas manifestações paranormais e pelos muitos suicídios de pessoas que aqui perderam a vida. Se lhe apetece conhecer melhor este local, então saiba que são organizadas visitas guiadas a este lugar…

 

A capela mais tenebrosa do mundo

évoraEsta capela fica em Portugal e é um lugar muito interessante para um Halloween diferente. É a conhecida Capela dos Ossos na bela cidade de Évora. Muito provavelmente será uma das capelas mais horríveis do mundo pois foi construída com os ossos de 5.000 pessoas durante o século XV.

 

A cidade das bruxas

euaMas como no Halloween dominam as bruxas, então outra visita realmente interessante pode ser a cidade de Salem no Massachusetts (EUA). Salem é conhecida como a Cidade das Bruxas, devido aos julgamentos que aqui tiveram lugar em 1692.

 

Halloween na Irlanda

irlandaSe tiver oportunidade de visitar a Irlanda do Norte (de onde é procedente a festa celta do Halloween) não deixe de visitar a cidade de Londonderry, que organiza a maior festa de Halloween da Irlanda.

 

Os aposentos do Drácula

castelo do dráculaOutra cidade muito especial para uma festa realmente tenebrosa encontra-se na região da Transilvânia, na Roménia. Não deixe de visitar o Castelo de Sighisoara, cidade natal do Príncipe Vlad, também conhecido como Drácula.

 

Um Halloween na Tailândia

tailândiaPara os amantes da cultura asiática, nada melhor do que dar uma volta por Bangkok, na Tailândia. O mistério e a magia do Halloween também chegaram aqui na forma de música, máscaras, bailes e todo o género de celebrações para um Halloween diferente.

 

Gostou das nossas recomendações? Há muitos mais lugares que também merecerão uma visita e que não são conhecidos. Quere partilhar alguns connosco? Que outros destinos para uma escapadela diferente durante o Halloween nos sugere?

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...