gatos

Os melhores países para quem gosta de gatos

gatosPorque têm tanto êxito os gatos na Internet? Muito mais do que uma tendência de moda, é um fenómeno que já triunfou um pouco por todo o mundo. Se costuma navegar habitualmente na Internet, certamente que já viu alguma página dedicada totalmente aos nossos amigos de bigodes.

Claro que os felinos também devem ter algo especial e que nos cativa. Ao longo da história os gatos acompanham-nos sempre. Por exemplo no Antigo Egipto eram venerados e mumificados, e durante a Idade Media eram queimados nas fogueiras porque a Igreja os considerava impuros.

Você gosta de gatos? Então nesse caso, não perca alguns destinos de férias perfeitos para si e para o seu animal de estimação.

 

Japão, o destino ideal

Vamos começar a nossa viagem pela Ilha dos Gatos, mais concretamente em Fukuoka, na Ilha de Kyushu, no Japão. Se é conhecida assim é porque existem mais gatos do que pessoas. E como pode imaginar, aqui os cães são proibidos.

 

O Festival dos Gatos

Outro destino realmente interessante espera-o na Bélgica, onde é celebrado o Festival Kattenstoet, ou seja o Festival dos Gatos. A cidade belga de Ypres convida todos os apreciadores de gatos para este espectáculo que acontece de 3 em 3 anos.

 

E muitos cafés

E para que possa desfrutar de um café agradável na companhia do seu animal de estimação, não se esqueça de visitar os cafés para gatos do Japão. Tem 150 cafés por onde escolher, onde ainda poderá fazer uns amigos muito especiais.

Terminamos as nossas sugestões viajando até Amsterdão na Holanda, onde podemos encontrar o Barco dos Gatos. Sim, leu bem. Desde 1966 que em Amsterdão existe um lar único para milhares de gatos vadios.

 

Agora já conhece as nossas sugestões originais para desfrutar de umas férias diferentes na companhia do seu amigo felino. Agora também gostaria de conhecer a sua opinião. Que mais destinos conhece e nos recomenda?

Booking.com

Sem comentários

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...