Parcerias e contatos

O Blog Mais Turismo, lançado em Setembro de 2010, é uma plataforma privilegiada para que marcas e projetos, ligados a viagens, turismo e gastronomia e vinhos consigam ligar-se a leitores interessados nesse temas. São perto de 8000 leitores mensais que nos acompanham, sobretudo, em Portugal, no Brasil e noutros Países de Língua Oficial Portuguesa.
O Mais Turismo Blog acompanha as viagens do blogger Paulo António, um apaixonado por viagens. O nosso objetivo é inspirar mais pessoas a viajar e a conhecer locais de encantar em Portugal e por esse mundo fora. Um espaço de e para viajantes.

Números do Mais Turismo 2020

+92.000 utilizadores/ano
+102.000 visualizações/ano

COMO PODE TRABALHAR COM O BLOG MAIS TURISMO?

Reportagem

O Blog Mais Turismo vai experimentar os seus produtos ou serviços. Partilhamos a experiência (tal como foi vivida) com os nossos leitores no site e nas redes sociais, com imagens e texto. Este serviço não tem nenhum custo associado, mas note-se que todas as despesas de viagem deverão ser suportadas.

Press Trips

Estamos abertos a convites para press trips.
Promova e dê a conhecer destinos, regiões e locais a um público interessado em viagens.
Já fiz algumas press trips desde o inicio deste blog que foram sendo publicadas.

Viagens privadas

Se representa um cliente que está interessado em ver divulgado o seu espaço ou produto no Mais Turismo, por favor entre em contacto connosco.
Este serviço não tem nenhum custo associado, mas note-se que todas as despesas de viagem deverão ser suportadas pelo cliente.

Divulgação nas redes sociais

Estamos em várias redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Faremos a divulgação nas redes sociais, com menções à sua marca e usando hashtags próprias.
Serviços com custo associado. Preço sob consulta através do geral@maisturismo.org

Ofertas e passatempos

É uma ótima forma de dar a conhecer os seus produtos e serviços com um público interessado. Primeiramente o Mais Turismo terá de conhecer o produto. Normalmente será feito, entre uma semana e 10 dias, no site e nas redes sociais do Mais Turismo.
Serviço com custo associado. Preço sob consulta através do geral@maisturismo.org

Posts patrocinados

Se o seu serviço e/ou produto for do interesse dos leitores do Mais Turismo poderá querer apostar num post patrocinado. Note-se que, no texto, será referido isso mesmo, que é um post patrocinado. Serviço com custo associado. Preço sob consulta através do geral@maisturismo.org

Publicidade

Existem vários formatos de publicidade (banners) no Mais Turismo.
Os valores dependem do posicionamento do banner e da duração da publicidade.
Serviço com custo associado. Preço sob consulta através do geral@maisturismo.org

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...