Paris: Alternativas panorâmicas à Torre Eiffel

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

A Torre Eiffel é sem dúvida um lugar que não deve deixar de visitar para ter uma vista panorâmica inesquecível da cidade de Paris. De qualquer forma, para escapar às longas filas e grupos enormes de turistas, existem uma série de locais onde é possível contemplar a cidade do romantismo a partir de um ponto mais tranquilo e talvez mais privilegiado.

 

A torre de Tour Montparnasse

(22, Avenue Maine)

É a segunda torre mais alta de Paris com 210 metros. Pode ver a cidade e muito mais graças à sua posição central. No andar 56 existe um bar e as filas são mais pequenas do que na Torre Eiffel.

 

Printemps

(64, Boulevard Haussmann)

Subir ao telhado do Printemps é gratuito. As boas vistas estão garantidas com a Ópera Garnier a seus pés. Além disso é também uma boa oportunidade para admirar este belo edifício.

 

O Panteão

(Le Panthéon)
É outro dos locais mais utilizado mesmo pelos próprios parisienses para admirar a cidade. É imponente, impressiona e é realmente alto. São muitas as escadas que é preciso subir mas vale realmente a pena.

 

Instituto do Mundo Árabe

(1 Rue des Fossés-Saint-Bernard)

O Instituto do Mundo Árabe é de todos, o ponto mais a este de Paris e oferece uma vista espectacular, mas também gratuita.

 

Parque de Belleville

(Parc de Belleville)

O parque de Belleville oferece uma panorâmica que torna Montmartre pequeno. Tem menos de 10 anos e está situado sobre uma colina. Alberga cascatas e belos jardins. A visita merece a pena para contemplar a magnitude real desta enorme metrópole europeia.

 

La Grande Arche

(1, parvis de la Défense)

Inaugurado em 1989. Significou o Arco do Triunfo do século XX. Daqui se tem uma boa vista do bairro de La Défense, o presente e o futuro tecnológico de Paris.

 

Eutelsat Balloon

(Parc André Citroën)

Este globo irá elevá-lo a mais de 150 metros de altura. Entre especialidades culinárias poderá contemplar a cidade lá de cima.

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...