Quais foram os objectos esquecidos durante o ano de 2010 nos hotéis europeus?

Quais foram os objectos esquecidos durante o ano de 2010 nos hotéis europeus?

Quais foram os objectos esquecidos durante o ano de 2010 nos hotéis europeus?É normal que os hospedes se esqueçam de alguns objectos nos quartos de hotel quando o abandonam. Alguma prenda, canetas, livros, artigos de higiene pessoal ou documentos… Claro que também existe quem deixe alguns objectos mais insólitos…

É por isso que a cadeia de hotéis Travelodge deu a conhecer todas esses curiosos pertences esquecidos pelos respectivos hóspedes. Porque realmente chama a atenção que algumas coisas sejam esquecidas por certas pessoas.

É de estranhar por exemplo que alguém tenha abandonado o hotel sem a sua dentadura postiça e, pior ainda, se a mesma era em ouro e estava avaliada em 10 mil dólares.

Outra das surpresas dos empregados de um hotel aconteceu no dia em que entraram dentro de um dos quartos e encontraram um grupo de robots Daleks do tamanho de um ser humano. Se eram fãs da série Doutor Who devem ter tido cá um destes sustos…

Mas também existem esquecimentos que podem sair caro, como o de um turista que deixou esquecido o seu relógio Rolex incrustado de diamantes avaliado em 75 mil dólares. Um outro deixou um maço de notas no valor total de 15 mil dólares e um outro esqueceu-se no quarto de 1500 dólares em moedas.

Na própria Travlodge perguntam como terá alguém partido sem levar as chaves do Rolls Royce Phantom ou do Ferrari Testarossa. Mesmo assim, a maior surpresa ou susto foi sem dúvida a de quem encontrou, dentro da banheira do quarto, um tubarão vivo tentando sobreviver em agua doce.

Sem duvida que nos hotéis se pode encontrar qualquer coisa… por isso olhe bem para a banheira antes de tomar banho…

Via | BBC Mundo

Foto | Flickr de barockschloss

Um comentário

  1. umolharviajante
    8 de Setembro de 2011

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...