Rio de Janeiro Pass, o cartão de turismo da cidade carioca

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Já temos falado aqui dos passes que muitas cidades possuem com o intuito de fazer com que os turistas tenham acesso livre e sem estarem sujeitos a esperas eternas, às atracções mais importantes do destino. Pois bem, também agora o Rio de Janeiro acaba de lançar o seu próprio cartão.

É o Rio de Janeiro Pass que vê a luz a poucos anos de receber dois eventos de grande importância para a cidade e para todo o: o Mundial de Futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos  de 2016.

Quem comprar este cartão poderá assim usufruir de umas trinta atracções do Rio, com uma oferta que inclui museus, igrejas, passeios, parques, desporto e aventura, restaurantes, compras, excursões e actividades ao ar livre.

O cartão pode ser adquirido em três versões: para um, três e sete dias, activando-se imediatamente após a primeira vez que é usado. O seu preço? 74, 109 e 179 euros respectivamente.

De momento apenas pode ser adquirido online embora de espere que, mais para a frente, se consigam obter nas agências de viagens, operadores de turismo, hotéis e postos de informação turística.

Site Oficial | Río de Janeiro Pass

 

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...