lisboa

Os sete terraços com as melhores vistas sobre Lisboa

terraçosLisboa é um dos destinos mais atraentes na Europa hoje em dia. É uma cidade para descobrir durante o verão e para visitar durante o resto do ano.

No entanto, o verão é a época ideal para conhecer a capital portuguesa e as vistas de alguns dos terraços mais conhecidos da cidade. Vamos conhecer alguns dos melhores terraços de Lisboa para que lá possa ir quando visitar a cidade.

 

Terrace BA

Este é o bar-terraço-miradouro mais famoso de Lisboa e fica situado no último andar do Bairro Alto Hotel, um estabelecimento de cinco estrelas. Tem vários prémios pelas vistas sobre o rio Tejo, da Ponte 25 de Abril e da cidade. Está aberto durante todo o dia e tem serviço de cozinha. Aqui pode tomar o pequeno-almoço, almoçar, petiscar, beber uns copos ao fim da tarde, jantar ou relaxar ao som de música chillout.

 

Chillout Limão N10

Fica no décimo andar do boutique Hotel H10 Duque de Loulé. Tem dois espaços, uma parte coberta e outra ao ar livre com unas vistas incríveis sobre a cidade e o Tejo. Pode-se lanchar ou beber um cocktail enquanto se desfruta das vistas da cidade, sem pressas, nem incómodos.

 

Rossio Restaurante Bar Terraço

O Altis Hotel Avenida, em pleno Rossio, esconde no sétimo piso o restaurante Rossio. Este bar e terraço panorâmico tem umas vistas magníficas sobre a capital portuguesa. Está aberto todos os dias e oferece a possibilidade de tomar o pequeno-almoço, comer, petiscar algo mais leve, jantar ou tomar alguma bebida. Dizem que é o melhor lugar para sentir a alma lisboeta em pleno centro da cidade.

 

Sky Bar

O terraço do Hotel Tivoli na Avenida da Liberdade é outro dos terraços com vistas maravilhosas sobre os encantos de Lisboa. É um dos mais populares, e tanto lisboetas como visitantes escolhem-no como ponto de encontro durante a época estival. As ostras da Brasserie Flo são um dos aliciantes que podemos encontrar neste terraço, juntamente com os combinados e pratos típicos da gastronomia portuguesa.

lisboa

Silk Club

Encontramos este clube exclusivo na parte superior do Edifício Espaço Chiado. Um ambiente cosmopolita e uma decoração minimalista realça as vistas únicas. Aqui pode desfrutar de uma selecção de cocktails originais e pratos da cozinha japonesa, tudo acompanhado pela música dos DJ’s.

 

Hotel mundial Rooftop Bar

Na praça do Martim Moniz encontramos o Hotel Mundial e um dos segredos mais bem guardados de Lisboa: o Rooftop Bar. Este tem umas vistas impressionantes sobre o Castelo de São Jorge, o rio e os telhados da Baixa Pombalina. Tem um ambiente moderno, descontraído e muito acolhedor. Disponibiliza aos clientes uma carta de bebidas e snacks, desde cocktails, saladas, tapas e hambúrgueres. Nos meses de verão não perca os “sunset parties” com DJ.

 

Esplanada do restaurante Zambeze

Neste terraço podemos desfrutar das vistas sobre a baixa lisboeta. Fica localizado no último andar do edifício do Mercado do Chão do Loureiro, entre a baixa e a subida para o castelo. Aqui pode aproveitar para também saborear os pratos da cozinha do restaurante Zambeze. A experiência gastronómica deste estabelecimento é um casamento entre as culturas e gastronomias portuguesa e moçambicana.

1

Sem comentários

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...