Sexo nas alturas com a Erotic Airways

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

O turismo sexual não tem que ter necessariamente conotações negativas. É assim que é visto na Erotic Airways, uma companhia aérea cujo único avião é uma espécie de hotel aéreo para casais adultos que procuram uma experiencia sexual nas alturas; mais concretamente a uma milha de altitude, passando a formar parte da chamada irmandade do Mile High.

O aparelho é Beech H-18 S de dois motores que sai do Radcliffe Airport de Nathan Road, em Queensland (Austrália) e a bordo, oferece cabinas privadas, que não devem ser muitas porque é um pouco pequeno, com cama, champanhe e bombons.

Os preços são em função do tempo da “viagem” e do número de passageiros: a modalidade Stayers sexpedition dá direito a uma viagem de uma hora e custa 875 dólares; a Player sexpedition cobra 675 dólares por 40 minutos; e a Extra passenger é, como o nome indica, um extra de 75 dólares por cada cliente que se junte para trios e similares.

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...