The House of Sandman Hostel & Suites

The House of Sandman Hostel & Suites Recebe Oscar “Best New Hostel” do Mundo

The House of Sandman Hostel & SuitesOs prémios Hostelworld têm vindo a distinguir os hostels mais incríveis do mundo, em diversas categorias, com base em milhões de reviews que recebem da sua comunidade de viajantes, exploradores e aventureiros globais.

Pela primeira vez na corrida ao Hoscar, o The House of Sandeman Hostel & Suites saiu distinguido duas vezes, alcançando o primeiro lugar na categoria Best New Small Hostel, que apresenta o top 10 dos novos hostels com 1 a 75 camas, e alcançou ainda o 7º lugar na categoria Best Hotels for Solo Travallers, uma nova categoria introduzida este ano.

Com abertura em Maio de 2018 o primeiro branded hostel do mundo está localizado nas Caves Sandeman, um ponto de referência em Vila Nova de Gaia e para o turismo do Porto.

Esta unidade dispõe de 12 suites, 9 das quais fantásticas vistas sobre a cidade do Porto e o rio Douro, e 43 camas distribuídos por 4 camaratas com WCs privados no interior das camaratas. A recepção, que é também um bar, é o centro nevrálgico deste espaço e o ponto de partida para o primeiro contacto com o estilo de vida, valores e história da marca Sandeman, e o restaurante The George faz a ligação aos paladares do Douro. Tudo através de uma relação simbiótica entre a hospitalidade criativa e o Vinho do Porto.

Segundo Bernardo d’Eça Leal, Co-Founder do The Independente Collective e Managing Director da unidade The House of Sandeman Hostel & Suites. “Este prémio é um claro sinal de reconhecimento do sucesso desta arrojada parceria entre a Sogrape e o The Independente Collective. Tem também um sabor muito especial já que é dado com base nas opiniões dos clientes que chegam até nós através da Hostelworld. São clientes que conhecem bem a realidade dos hostels e por isso sentimos que tem ainda mais valor o destaque para um prémio desta dimensão. Esta distinção é acima de tudo um reconhecimento do trabalho das mais de quarenta pessoas que constituem a equipa The House of Sandeman Hostel & Suites, que todos os dias superam as expectativas dos nossos clientes.“

 

The House of Sandeman Hostel & Suites

Reservas: reservations@thehouseofsandeman.pt

+351 22 099 70 22

+351 22 099 31 12

www.thehouseofsandeman.pt

Largo Miguel Bombarda 3,

4404-507 Vila Nova de Gaia

Portugal

 

Sobre o Grupo The Independente Collective

O projeto que arrancou em 2011, conta hoje com 4 unidades de alojamento entre Lisboa e Porto, incluindo o primeiro branded hostel do mundo – o The House of Sandeman Hostel & Suites, e as unidades The Independente Hostel, The Independente Suites e The Indy House. Reúne também 3 conceitos de restauração inovadores em Lisboa e no Porto – The Decadente, The Insólito, The George, e um espaço exclusivo para eventos em Lisboa, o The Favela. O The Independente Collective nasceu pela mão de quatro irmãos empreendedores com percursos distintos, Martim, Bernardo e Duarte d’Eça Leal, e Afonso Queiroz. Para eles o objetivo era claro: liderar projectos de hospitalidade criativa, inserindo-se no segmento não hoteleiro de alojamento, ao oferecer opções irreverentes num mercado gerido de forma bastante tradicional e, em simultâneo, apresentar restaurantes cujos conceitos procuram surpreender e desafiar os clientes locais e viajantes.

 

Sobre a Sogrape

Fundada em 1942 por Fernando Van Zeller Guedes, a Sogrape é hoje um Grupo, de empresas e marcas, com a ambição de proporcionar Vinhos Originais e Intemporais – Original Legacy Wines – para todos os momentos da vida.

Da região do Douro, a Sogrape chegou a todo mundo, e produz hoje vinho em Portugal (Sogrape Vinhos Portugal), Espanha (Bodegas LAN), Argentina (Finca Flichman), Chile (Viña Los Boldos) e Nova Zelândia (Framingham). Com empresas de distribuição na Europa, na América, em África e na Ásia, faz chegar os seus vinhos a mais de 120 países, com marcas internacionalmente relevantes.

A originalidade e intemporalidade da Sogrape resultam da dedicação de uma família alargada de pessoas que, lideradas por Fernando da Cunha Guedes, atual CEO, procura a excelência em todas as áreas para que o grupo seja uma referência no mundo do vinho. São mais de mil colaboradores que, unidos pela tradição familiar, pela diversidade, pelo rigor e solidez, pela coragem e vontade de inovar, honram as amizades e encaram o vinho como a sua forma de trazer felicidade à vida.

 

Sobre a Sandeman

The House of Sandeman foi fundada em 1790, em Londres, por George Sandeman, um jovem escocês que decidiu investir 300 libras, emprestadas pelo pai, na criação de um negócio de comercialização de Vinhos do Porto (Portugal) e de Jerez (Espanha). A capacidade de inovação desde a primeira hora acabaria por projetar a Sandeman para uma posição de destaque no setor das bebidas alcoólicas, sendo hoje, uma das marcas de Vinho do Porto mais reconhecida internacionalmente.

Sempre na vanguarda, a Sandeman foi a primeira companhia a marcar uma pipa a fogo com o seu nome. Em 1805, a assinatura GSC (George Sandeman & CO) era um selo de garantia. Foi também uma das primeiras empresas a rotular e publicitar os seus vinhos, que no início do século XIX eram já exportados para diversos países da Europa, América do Norte e Sul, África e Ásia.

O “Sandeman Don” foi uma das primeiras imagens de marca criadas no mundo e o primeiro grande ícone no mundo dos vinhos. Foi pintado em 1928, por George Massiot Brown e, com a sua capa negra de estudante de Coimbra e o “sombrero” típico de Jerez, ainda hoje mantém a mística e atração da marca Sandeman.

Em 2002, a Sandeman passou a integrar o universo Sogrape Vinhos, reforçando o seu estatuto de grande operador internacional no sector dos vinhos.

7

Sem comentários

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...