Vilamoura – Praia, golfe e muita diversão

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Vilamoura é uma cidade com muito potencial turístico, devido à região em que se encontra mas também pelo valor que tem dentro dos seus limites territoriais quer naturais, quer artificiais.

Do ponto de vista natural as praias têm o destaque. As águas limpas e com uma temperatura agradável, a que se juntam aos grandes areais fazem das praias de Vilamoura um ponto turístico visitado por milhares de pessoas todos os anos.

Entre as várias praias existentes destacam-se:

  • Praia da Falésia, uma praia com um extenso areal que garante muito espaço disponível e com vários serviços balneares.
  • Praia da Marina de Vilamoura, esta praia fica localizada á entrada da Marina e dispõe de todos os serviços como chuveiros, parque de estacionamento etc.

Vilamoura é também conhecida pelos numerosos campos de golfe que se encontram nas redondezas. O clima propicio à pratica desportiva durante todo o ano torna Vilamoura um lugar muito popular para os amantes do golfe.

Escolher um dos campos será difícil, com tanta variedade mas tome nota de alguns e decida onde vai ser a sua próxima tacada.

Laguna: este campo de golfe foi inaugurado em 1990, tem 18 buracos e um comprimento de 6133m. Para atingir o par tem de completar todos os buracos com 72 tacadas. É um campo sem grandes elevações e com alguns obstáculos (areia e água) colocados de forma estratégica.

Millennium: Inaugurado em 2000, este campo de golfe tem 18 buracos, um par de 72 e 6200 metros de comprimento. A característica deste campo é a sua beleza e a forma como a natureza está incluída por todo o campo.

Old Course: Construído em 1969 mas remodelado em 1996, este campo com 18 buracos, par de 73 e 6254m.

Pinhal: Construído em 1979, tem um par de 72 para os seus 18 buracos e 6300m. O cenário da 1ª metade do campo é constituído por pinhais, enquanto que por contraste a 2ª metade tem o mar como pano de fundo.

Vila Sol: Inaugurado em 1991, o Vila Sol tem 18 buracos e um par de 72 tendo quase 6200 m de comprimento.

Quer goste mais de descansar ao sol, deitado na areia ou então relaxar com uma tacadas, em Vilamoura pode fazer ambas mas se é amante da noite Vilamoura também temos seus trunfos nesse aspecto.

A noite de Vilamoura é variada com os muitos bares a organizar festas e diferentes animações principalmente durante o Verão. Um dos bares mais conhecidos devido ao dono é o Café 7 que pertence ao antigo jogador Português Luís Figo. Se gosta mais de jogar pode visitar o Casino de Vilamoura e tentar a sua sorte.

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...