Destinos de viagens mais procurados

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

De acordo com os dados das pesquisas de destinos efectuadas pelos portugueses em Hotéis.com (website de reservas de mais de 130.000 hotéis em todo o mundo) durante o passado mês de Novembro, a cidade de Marraquexe surge como o destino com maior aumento da procura (540%), em comparação com o mesmo período do ano anterior (ver tabela).

Nesta lista encontram-se também vários destinos nacionais, sendo eles: Fátima (155%), Setúbal (150%), Aveiro (130%), Nazaré (95%), Lagos e Cascais (ambas com 70%).

No segundo lugar do top de aumento das pesquisas durante o mês de Novembro surge Maputo, em Moçambique, com um aumento de 185% nas pesquisas, seguido de Brasília, em 3º no top, com uma subida de 170%.

Espanha surge na lista com aumentos em 4 destinos: Tenerife (145%), Lyon (115%), Sevilha (105%) e Santiago de Compostela (100%).

Outros países com cidades presentes no top são Itália (Veneza e Milão), Dubai, Alemanha (Munique e Berlim), Suíça (Geneva), e Istambul (Turquia).

Fonte: CEC-Online

Booking.com

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...