Dicas para não perder um Voo

Dicas para não perder um Voo

Dicas para não perder um VooImagine o que seria, perder o voo que o/a levaria até àquela ilha deserta, ou até àquela cidade repleta de monumentos com um teor histórico inacreditável? Imagine como seria a sensação, de perder o voo que o/a levaria de volta à sua família?
Por muito que lhe possa custar, apresentar-se com a antecedência mínima de duas horas num aeroporto, pode ser a forma mais segura de garantir a sua presença a bordo.
  • Geralmente há sempre uma tendência em facilitar e em muitos casos, pensa-se que uma hora é o tempo suficiente para se apresentar no aeroporto e efectuar todos os procedimentos de embarque. Mas na realidade, não é.
  • Confira o nome do aeroporto, mais do que uma vez. São cada vez mais, as companhias aéreas a operarem em aeroportos nos arredores do seu destino final ou em outros casos, há cidades como é o caso de Londres, que tendo mais que um aeroporto pode causar ao viajante uma confusão no nome do mesmo e causar-lhe assim, um problema sério.
  • Evite as filas de check-in e faça-o, online, onde poderá inserir os seus dados no sistema, regra geral, nos sites das companhias aéreas e imprimir de imediato os bilhetes electrónicos. Esta medida irá poupar-lhe tempo, pois poderá dirigir-se directamente para o controlo de segurança.
  • Preste uma atenção especial à sua bagagem de mão, esta deverá estar pronta para passar no controlo de segurança, de acordo com as medidas de segurança estabelecidas nos aeroportos. Objectos, como cintos, relógios, moedas ou chaves, deverão ser colocados na caixa, fornecida por um segurança.

Outras dicas para não perder um voo:

  • Confira se tem todos os documentos necessários para embarcar, antes de se dirigir para o aeroporto;
  • Confira o número do voo e a respectiva hora de partida, para que facilmente possa identificar nos painéis de informação, quais os balcões de check-in respectivos ao seu voo.
Opte pela segurança e siga as dicas que lhes oferecemos.
4

Sem comentários

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...