Voos apenas para adultos?

Voos apenas para adultos?

Quando se pergunta aos passageiros de qualquer voo o que mais os incomoda durante uma viagem, muitos são os que não hesitam em responder que são as crianças. Os seus movimentos, ruídos, prantos e gritos.

Um inquérito recente refere mesmo que 75% dos passageiros de primeira classe detestam a presença de crianças. Devido a isto algumas companhias aéreas estariam mesmo a considerar a possibilidade de realizar voos especiais apenas para adultos ou separar os passageiros que viagem com crianças dos restantes passageiros.Voos apenas para adultos?

Alguma das companhias a estudar esta opção são a British Airways, a Virgin Atlantic e a Emirates. Claro que de momento tudo não passa ainda de uma ideia que, de momento, não se transformará em realidade, pelo menos para já. No entanto será uma ideia a juntar a algumas que já foram postas em prática, como por exemplo as “cabines calmas”, um serviço oferecido pelos caminhos de ferro ingleses aos passageiros de classe executiva que não se queiram misturar com crianças, ou alguns hotéis que não admitem menores de idade.

Sem duvida que é uma decisão controversa, que alguns verão com bons olhos e estarão mesmo ansiosos pela sua colocação em prática, enquanto que outros a criticarão.

Qual será a primeira companhia aérea a por em prática esta ideia?

Qual a sua opinião, concorda com esta separação?

Foto | Flickr de juoksa

Sem comentários

Deixar um comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...