carcavelos

Carcavelos, a primeira praia oceânica após a foz do Rio Tejo

carcavelosEsta praia vigiada de bandeira azul é a de mais extenso areal no concelho de Cascais e Oeiras e a primeira praia oceânica após a foz do Rio Tejo. Localiza-se entre a ponta de Rana e o forte de São Julião da Barra (antigamente conhecido como o “escudo do reino” devido a ser a maior fortificação marítima do país e, actualmente, a residência oficial do Ministro da Defesa em Portugal) e privilegia em receber famosos durante o ano inteiro.
De fácil acesso pedonal e com vários parques de estacionamento gratuitos , a praia apresenta-nos uma série de comodidades extra que fazem as delícias dos seus visitantes: área de guarda sóis, acesso a pessoas de mobilidade reduzida, aluguer de toldos, uma escola de surf, duches, Posto de turismo, pista de skate, área para voleibol de praia, de entre outros.
Um destino muito procurado pelos amantes de surf e Windsurf devido à sua desafiadora ondulação.
Apesar de quase sempre lotada, seja de Verão ou Inverno, de semana ou fim-de-semana é uma praia que tem serviços qualificados para corresponder às necessidades da imensa população que a procura.
Ande pelo famoso “paredão”, um passeio marítimo que liga as praias, onde pode encontrar vários bancos de descanso, infraestruturas para exercício físico e bastantes pessoas a dedicar-se ao jogging, à bicicleta e aos patins em linha.
Encontrará também diversos restaurantes e descontraídos bares na praia, com uma vista singular e preços para todos os gostos. Estes animam a praia noite dentro com música ao vivo e ementas de todos os lugares do mundo, basta escolher.
Venha visitar uma praia de beleza impar, palco dos campeonatos de Futebol de Praia e de outros eventos importantes como é o caso do Beach Rugby e do Beach Voley.
3

Sem comentários

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...