Diz-me o teu signo e dir-te-ei qual a tua viagem perfeita para 2019

Diz-me o teu signo e dir-te-ei qual a tua viagem perfeita para 2019

signo, viagem perfeita

Talvez o seu signo do Zodíaco não represente exactamente quem é. Ao fim e ao cabo somos todos únicos e por definição diferentes. Mas apostamos que isso nos pode dar uma ideia suficientemente aproximada sobre a sua personalidade como lhe conseguirmos recomendar uma viagem perfeita. Será que vamos acertar? Vamos ver! 

Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)

Os nativos de Carneiro têm uma energia e vitalidade transbordantes que utilizam para viver muitas aventuras. Para além disso têm no coração a essência dos pioneiros  e adoram ser os primeiros a descobrir tudo. E que mais? Que os nativos deste signo são entusiastas e valentes, espontâneos e dinâmicos, tendo um espírito forte e independente… mas também se envolvem completamente nas causas que consideram justas.  O seu destino perfeito será Tooting (Londres, Inglaterra) pois gostam de ser os primeiros a descobrir tudo. Por isso, ficarão encantados com o bairro londrino de Tooting que está lentamente a despontar como centro nevrálgico da moda em Londres. Trata-se de um território surpreendente onde predominam por igual a diversidade étnica e os jovens urbanos com novas ideias e ânsias de transformação. Serão todos do signo Carneiro? 

Touro  (De 21 de Abril a 20 de Maio)

Os Taurinos são persistentes e decididos. Adoram a tranquilidade e dedicar tempo à reflexão. As pressas incomodam-nos mais do que a qualquer outro signo! Por essa razão sentem-se no seu elemento quando estão em plena natureza. Mas isso não quer dizer que sejam propriamente sóbrios: adoram o prazer e a comodidade, e com efeito, há quem diga que são demasiado auto-indulgentes com os seus caprichos…O seu destino ideal será Trat (Tailândia), um lugar praticamente inexplorado e onde se sentirão como em casa. Aqui respira-se calma pura, o verde inunda tudo e a vida das pessoas segue um ritmo pausado e harmonioso que dará tempo mais que suficiente aos nativos de Touro para se perderem e reflectir. 

Gémeos  (De 21 de Maio a 21 de Junho)

Olhe para aquela garota que é a alma da festa com as suas histórias estranhas, que enche a sala com o seu riso… e que logo a seguir está absolutamente abstraída a ler um livro que pediu emprestado ao anfitrião. Pergunte-lhe qual é o seu signo e provavelmente responder-lhe-á que é Gémeos. Os nascidos sob este signo são entusiastas e enérgicos, imaginativos, inquietos e radiantes. Aborrecem-se com a rotina, sendo difícil vê-los a braços com tarefas aborrecidas. Por outro lado adoram o intelectual, as novidades, o incomum…A sua viagem perfeita é uma Roadtrip pela Califórnia. São pessoas que adoram as artes e os saberes, que também são alguns dos denominadores comuns de uma viagem de carro inesquecível através da Califórnia. De Santa Bárbara a Santa Mónica, o caminho está repleto de estímulos e sensações diferentes e palpitantes que não deixarão indiferentes os inquietos nativos de Gémeos. 

Caranguejo  (De 22 de Junho e 23 de Julho)

Quem pertencer a este signo é sensível e intuitivo, mas também está apegado ao que é terreno: adora passar tempo na natureza, em família… mas têm também uma imaginação que voa acima dos cometas, o que propicia a terem inclinação para as artes. No entanto, não pense que os caranguejos gostam de permanecer sempre no conforto do seu lar, pois brilham em todo o tipo de eventos sociais e adoram uma boa festa. Por tudo isso, o seu destino predilecto será Tampere na Finlândia. O lar, a família e a natureza são alguns dos pilares que regem a vida dos finlandeses em Tampere, a nova cidade cool da Finlândia. Aqui há espaço para os nativos de Caranguejo fazerem tudo o que adoram -também a artes e as festas! Talvez seja uma boa altura para conhecer antes que se torne mainstream. 

Leão  (De 24 de Julho a 23 de Agosto)

Os nativos de Leão são criativos gostam de arriscar: não é difícil vê-los no teatro ou num concerto. Nem sequer a subir à montanha mais alta, conquistando desafios e aventuras. Porque estes reis da selva humana são ambiciosos, fortes, valentes e independentes. Com efeito, são verdadeiros líderes que não temem os obstáculos, mas enfrentam-nos sem medos. Talvez seja por isso que gostam tanto de poder, de luxo e das comodidades. O seu destino perfeito é Machu Picchu através do Caminho Inca (Peru). Está será uma experiência única que os nativos de Leão saberão desfrutar como poucos. Os  45 quilómetros deste caminho serão um desafio, sobretudo se o percorrerem a pé. O melhor? Pode ser feito em família, para que o leão esteja sempre rodeado por quem mais gosta. 

Virgem  (De 24 de Agosto a 23 de Setembro)

Os nativos do signo Virgem não suportam a desordem, nem as coisas mal feitas, sendo pessoas realmente meticulosas e perfeccionistas. Com efeito, são pouco amigas da incerteza ou do desconhecido. E do que gostam? De levar uma vida saudável, aprender coisas novas, música, de coisa tão agradáveis e elegantes como eles próprios. O seu destino ideal de férias deve proporcionar-lhes a possibilidade de fazerem turismo cultural. Visitar uma capital europeia, como Praga ou Viena, está na sua lista de preferências. Os nativos mais voltados para a via espiritual podem optar por férias isoladas, passadas num retiro espiritual, como por exemplo um Templo Budista. 

Balança  (De 24 de Setembro a 23 de Outubro)

Idealistas, optimistas, encantadores e românticos, os nativos de Balança são sempre uma boa companhia. Não será de estranhar o seu bom gosto expressado e desenvolvido de forma harmoniosa e bela. Para além disso, são um dos signos mais hedonistas do Zodíaco, o que por vezes os leva a esquecer o seu proverbial sentido de equilíbrio para se deixarem levar pelo prazer e fugir da rotina. Por tudo isso, irão gostar de Mykonos na Grécia, um lugar que sintetiza o espírito da ilha grega perfeita: calma, autenticidade, sossego, atractivo e puro hedonismo. Música ao vivo com vista para o mar, longas conversas na praia ao pôr-do-sol, dias inteiros dedicados ao bem-estar mental e corporal com sessões de meditação e movimento… O mais difícil será que as pessoas deste signo consigam sair daqui.

Escorpião  (De 24 de Outubro a 22 de Novembro)

Se a intensidade tivesse um signo, seria certamente o Escorpião. A sua energia emocional é avassaladora, e eles próprios são magnéticos, sobretudo graças à sua intuição e sensibilidade. São apaixonados por tudo aquilo que fazem, gostam de uma boa conversa e são excelentes tertulianos. São pessoas muito motivadas pelas causas que lhes pareçam justas. O seu destino ideal é a Costa Rica. Boa vida é o que espera os Escorpiões na Costa Rica, onde os costa-riquenhos, pessoas abertas e hospitaleiras, estão apostados em tornar o seu país no lugar mais sustentável do mundo. Essa pode ser uma causa com a qual os nativos de escorpião se sentirão bastante identificados, mas mais ainda quando conhecerem quem torna isso possível: pessoas empreendedoras e apaixonadas pela sua missão de tentar novas formas de prosperar mas sempre respeitando a mãe natureza. Os escorpiões ficarão deslumbrados depois de conhecer este povo. 

Sagitário (De 23 de Novembro a 21 de Dezembro)

Brutalmente optimistas, os nativos de Sagitário são o companheiro perfeito de viagem quando as coisas se complicam. E, com efeito, será provável que encontre algum durante as suas viagens porque gostam de percorrer o mundo e lançar-se no desconhecido. Para além disso, este signo adora a liberdade, e os nascidos sob a sua influência tentam viver sentindo que experimentam uma aventura após a outra, sem nunca parar de aprender coisas novas. O seu destino perfeito será uma Roadtrip pela Grécia.Durante uma viagem de carro, muitas coisas podem correr mal. Mas não importam os problemas porque nunca serão suficientes para minar o optimismo dos sagitarianos que se irão apaixonar pelos encantos da Grécia. Este meio de transporte vai dar-lhes-á a liberdade que tanto anseiam enquanto conhecem as paisagens diversas do país helénico colmando a sua “fome” de aprendizagem e de novas experiências. 

Capricórnio (De 22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Não espere grandes loucuras de um nativo de Capricórnio. São pessoas que gostam de ter tudo controlado, previsto e seguro. Por isso são pessoas fiáveis, o que conseguem sendo especialmente exigentes consigo mesmos… e, também com os outros. Essa é provavelmente a razão de gostarem de fazer actividades físicas que os ajudem a relaxar, mas também podem beneficiar da prática da meditação. O seu destino de eleição será a Tailândia.Os nativos de Capricórnio se puderem visitar um país como a Tailândia e ficar instalados num hotel luxuoso irão apreciar bastante, mas também podem optar por visitar uma cidade do nosso país, ou passar férias no litoral alentejano, onde possam saborear refeições requintadas à beira-mar. 

Aquário  (De 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Os nativos de Aquário adoram divertir-se. Pertencem a um signo feliz quase por definição, e tentam fazer com seja assim com toda a gente, pois uma das suas características mais marcantes é a falta de preconceitos: são tolerantes até dizer basta, e estão sempre abertos a escutar os outros e a aprender com eles. Mas nunca o suficiente para se deixarem enganar, claro, porque os nativos de Aquário são muito independentes e detestam seguir as multidões. O seu destino perfeito será Nairobi (Quénia).Não é apenas uma questão dos aquarianos não terem medo do desconhecido: é porque o abraçam com prazer. Por essa razão são o público perfeito para descobrir Nairobi, uma cidade surpreendente e ecléctica em que nada é como esperamos. Agora mesmo está em plena efervescência criativa e juvenil, mas conserva ainda uma fascinante energia que apaixonará os nascidos neste signo. 

Peixes  (De 20 de Fevereiro a 20 de Março)

A imaginação dos nativos de Peixes é tão transbordante como a sua sensibilidade, pelo que não será de estranhar ter “fornecido” grandes artistas ao mundo. Os nativos de Peixes valorizam muito a solidão que utilizam para dar rédea solta aos seus sonhos, um assunto crucial que lhes ocupa grande parte do tempo. Com efeito, uma das formas de que mais gostam de passar o tempo sozinhos é vagueando e perdendo-se sem rumo. O seu destino de excelência será as Ilhas Skellig (Irlanda).Subir a bordo de uma pequena embarcação com capacidade para um punhado de visitantes é a única forma de chegar até às Ilhas Skellig, um território onde apenas a natureza mais selvagem será a única companhia dos nativos deste signo. Aqui poderá perder-se com gosto e tranquilidade, enchendo o coração com novas ideias que depois serão transformadas em pura beleza criativa.

Booking.com
6

Sem comentários

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...